hardfatal 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · quem vai cair nessa? testei com conta fake gente n baixem e so pra pegar conta dos outros closed aki moderadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskudo25 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Sorte que eu fiz a msm coisa que o hard ! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiLhermyrOx 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Eu n consigo usar o trade hackr Ola felipe..Eu consegui baixar tudo intalei tudo certo mas eu n consigo usar:segredo:meu msn é [email protected] outra pessoa souber me fale. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonline 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · lixooooooooooooooooooooooooooooooooooo bannnnnnnnnnnnn nele tio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel528 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · fiz uma conta falsa e fui testa, o programa tento mandar um email com minha conta falsa mais o avast cancelo isso!! ladrão >< :fuck: Não coloque sua conta >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benellinho 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · que hack tensso trade hack pra vc por a sua conta? pra que sua conta? affs que nada aver isso cara prova pra nos que o hack funfa fais um video ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnox9 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · fdp gt da um ban nele eu baixei essa merd4 e num funcionou pn toou put0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vam456 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · geral sempre tentando fuder com os pcs dos outros sabe q n vai dar certo negada!!! desiste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottoboni123 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · por incrivel que pareça esta limpo ai meu SCAN feito na hora! LINK:-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gbik 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Trade Hack é um Hack VIP, meu primo , mora nos EUA, ele usa... precisa de uma senha e talz... Não baixem ! Virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUAN987 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · affs que mane trade que pedir senha ai a pergunta pra quer senha nao vai depositar nada ainda bem meu antivirus e mt bom ai mane nao quera meter trojan eng no meu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3r1c 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · a muito tempo nao vejo um hacker que funcione aque ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Por favor algum mod fecha isso aqui! É keylogger essa bosta! E punam o responsavel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Fila de uma safadona vai tentar enganar seu pai,esse bagaço nao funfa nem a pau,fui testar e nao funfa,nem etntem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digostriker 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Estou com duvida em relação ao funcionamento do Trade Hacker... Se voces puderem me ajudar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninh012 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Aruma o dowloand ai ja deu Limited!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viihs2 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Bota, outro link ai de outro site qe não seja do megaupload, poorq aki ta dizendo qe o limite de download ta full' bota outro link de download qe esse ta deu limited [ 2 ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Galera vocês não vê que isso é pra roubar contas? Aff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Fico muito bom rsrs... bem organizado e muito bem informativo parabens .... espero que ajude muitos membros obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# sσмвяα ~ 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Funciona em PWI (perfect World Internacional ) Aguardando Resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMVP 1 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Bom, acho não ser uma boa idéia tendo que por seu LOGIN e SENHA, mais fica a critério de vocês por sua conta em risco. obrigado, sem mais. LucasMVP Bom, acho não ser uma boa idéia tendo que por seu LOGIN e SENHA, mais fica a critério de vocês por sua conta em risco. obrigado, sem mais. LucasMVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvick1 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Concordo o Cheat Nunca q ia pedir sua senha e seu loguim :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavilar 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · seus bando de doido isso nao presta!!!!!!! isso voce tem q digiitar o loogin e a senha ai eles roubao a sua acc pq a senha e o login vao pra outro computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CpDraco 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Nao consgio baixar o trade hacker Nao consigo baixar o trade hacker sou registrado aparece somente clientes registrados poden ver os links eu sou eh nao aparece nada me ajuden xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kotch1997 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Da pra usa no D:?? to com duvida nisso, pq meu PW ta no D:, e ainda to jogando sv pirata '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados