Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Reclamação] Grease~*


DownLoaD[WC].™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , vim Reclamar do Aviso Dado pelo Grease e por ter Fechado meu Tópico

 

Motivo : Área Errada

 

Acho que não está na Área Errada , Já vi Diversas Postagens de Injectores e Nenhum foi Fechado

 

Link do Tópico :

 

http://www.webcheats.org/forum/crossfire-cheats/897333-release-anime-injector.html

 

Gostaria que Algum Moderador me Disse que Está na Área Certa ou Errada , Pois já vi Muitos Tópicos com Injectores sem ser Fechado por Motivo de Área Errada .

 

Obrigado pela Atenção e Aguardo Resposta

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu fechei o seu tópico devido a essa regra:

 

Injetores de DLL sem DLL

 

• Está proibida a postagem de injetores de dll sem a respectiva dll, caso isto seja feito, o tópico estará sujeito a fechamento, e o membro a um levar um aviso.

 

No seu tópico não tinha nenhuma DLL, só tinha o link indicando aonde encontrar uma DLL para que a pessoa possa usar o seu Injector.

Por mim o aviso foi dado certo, vamos ver a opinião dos outros moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você não viu Existe um Tópico para ir Para a DLL logo la no Final

 

Então desse Aviso Correto pelo Menos --'

 

Poderia ter Avisado que Colocaria a DLL até de outro Tópico para Facilitar

Já vi um Tópico na Área de CrossFire Cheats Fechado pelo Game Zone Rykra que falava que o Conteúdo tinha sido Patched ( Hack para CrossFire Phillipnnes da Eternia Games ) e Eu Usando o Hack Perfeitamente e é Impossivel ter Patched que o X-Trap do CrossFire PH Não Atualiza a Muito Tempo

 

Caso Queira Saber que Tópico é Esse Aqui está o Link :

 

http://www.webcheats.org/forum/crossfire-cheats/876921-new-one-hit-para-cf-philiphines.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vejo o aviso foi dado incorretamente o membro não postou diretamente o download da DLL, mas postou o tópico de onde pode se extraída e por lá encontra o download e usá-la.

- Por mim não faz diferencia pega o tópico ou download mas sim mostrando o que é preciso , a DLL. Essa é minha opinião.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o Grease deu a infração incorretamente também,

nas regras está escrito para postar injector e dlls , mas não está falando que tem de ser do próprio tópico, mesma coisa que postar Dll e colocar o link do tópico do injector, para mim tem de ser revertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.