iNoob 3 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 gostei dos efeitos ficaram bem legais só não curti a tipografia acho que sem ela ficaria melhor. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Cara eu curti ela mais tipografia Fail o efeito de 3d fico muito maneiro treine mais a tipografia fora isso fico boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNoob 3 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Sou novo em Tipo ainda, é foda fazer uma legal , nem era pra min ter posto a tipo LOL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Também gostei; e também achei a tipografia ruim; fora ela os efeitos ficaram bem legais; tratamento bom; tudo bom, só a tipo ruim mesmo; Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNoob 3 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 é noiz cashorros ;D , vou melhorar bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Realmente a tipografia ficou ruim; Tratamento simples; Ilu simples; 3D legalzin; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]ngel 13™ 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Achei a tipo ultra fail podia escurecer os cantos e dando um foco a mais no rosto e nao sei , mais acho que fui a unica que achou que o efeito 3D ja ficou enjoativo e clichê .-. mais fora isso, ta boa sim ;] abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Gostei man, ilu simples, porem legal efeito 3D legal. so a tipo msm q a galera ta comentando uma mais simples com menas opacity iria ficar legal eu imagino isso ai flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐΔŇŽØ 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 A manolo, Tipo fico sem qualidade um poco , eu achei. Tratamento +/- Tipografia nao gostei tbm. Efeito 3d nao caiu muito bem. Malz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shako 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Bem iluminada. Ótimos efeitos. Tipo +/-. Isso é o de menos. Tratz very good. Avatar bem bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNoob 3 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nesse avatar eu tbm acho que fui bem ;D abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Curti.. Fractais bem aplicadas.. Iluminação legal.. Tipografia bem iniciante.. Tratamento num vii.. *-* Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados