Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada.


ϟIgorzin²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu recebi uma infração do 'Leozin falando que eu floodei nesse post:

 

Neste fórum é proibida a postagem de outros fóruns, reportado!

 

Algum mod pode fechar este post?

 

Eu procurei nas regras de flood primário do forum, e não falava nada sobre isso, eu estava apenas avisando o cara! Então aviso agora passou a ser flood? Se isso está fora da regras peço que me mandem a parte das regras do forum que fale sobre isso, porque sinceramente eu não vi, mas se existir alguma pasrte desse post que estiver contra as regras aceitarei sem falar nada, é bom que eu já fico sabendo sobre esse tipo de flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post o link do tópico para nós verem, si a caso um membro já deu um aviso que é proibido referral etc.. e você vai e posta o mesmo isso é considerado flood sim , mas vamos ver os comentários de outros mods e ver o tópico que ele te puniu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o membro que faz divulgação deve sabe que é proibido o que ele está fazendo, ele não liga a mínima o que você está dizendo ou um moderador, irá cria diversas contas fake para atrair membros para site dele (fórum, blogs etc.)

- Ele sabendo que é proibido seu comentário não tem nenhuma utilidade, sendo assim Flood.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o que ja foi dito...

 

Quando postarem algo irregular/fora das regras, evite comentar nesse tópicos.

Apenas reporte.

Se o membro infrator tiver feito diversos tópicos irregulares ( Ex: topicos com spam/divulgação ou referrals/ptc ), contate um moderador global e mande o perfil do infrator para que seja analisado e tomado as medidas cabíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.