kagomeenaruto 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · quero saber se existe hack de frag se alguem souber como usar me falam obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maah 8 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · Infelismente não tem hack para isso ,eu pelo menos só tava pegando com damage e vinha bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sasukerules 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · oi vc acho:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VICTORHUGORO 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · Infelismente como o Mah disse n existe,existia um hack que deixava com 300 mais sempre dava hack detectado,então n existe,usem damge tem mais chances de vim,peguei meu draco rapidin com damage! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 52 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · Não existe hack de frags ou de duplicar item, os que existem é client side. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tlokoO 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · si existisse tbm era muito facil:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · Você pode usar Auto Kill que é bem rapidin e ir em Floresta Elfica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 52 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · Recomendo muro de serdin para as meninas, e élfica para os meninos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kagomeenaruto 0
quero saber se existe hack de frag
se alguem souber como usar me falam
obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados