AlfaTeam 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Bom galera eu atualizei o speed hacker, e vim postar pra vcs aqui da wc. Espero que gostem pois deu um pouco de trabalho para atualizar, pois perdi 2 accs em testes. Mais até que consegui e vim postar pra vcs. Comando: ao logar só aperta HOME (mais ataque algum mob antes de ligar hack para não dar dc) Bom o Link de download da DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: Murillo Maggot pelo hacker Eu por atualizar Se gostou Agradeçe ae!!! EDIT: Tenho um amigo que falo que funciona com o Injetor da Vampira ele falo que renomio a dll para o mesmo do injetor para funcionar. Pra quem tem o Injetor da Vampira é só renomiar a DLL para (Trinity 3 BPT_4.15.5.dll) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sammycr 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · nao tem nada de atualizado pois o antigo nao parou de funcionar!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 6 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · até hoje nao conseguir usar o speed hacker '-' eu logo aperto HOME e nao aparece nada :O:droga: CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engelro 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Engraçado q a data de modificação da dll no windows é de 2010.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caudun 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Parou de funcionar sim, ele da dc uns 2 min depois que voce começa a bate. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engelro 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · não atualizou pohhha nenhuma, é o mesmo... só mudou o nome... se manca.... olhem a data de modificação do arquivo no windows :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sammycr 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Parou de funcionar sim, ele da dc uns 2 min depois que voce começa a bate. naao parou nao se quiser faço um video (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindogostoso 3 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · o carai como que faz pra injeta a DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caudun 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Entaum faz um video ai eu quero ve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindogostoso 3 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · funciona vei eu vi o cara usando no pt , mais quero sabe como q usa D:, como q injeta ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Scan falso, algum mod da close aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Primeiro você tem que ter um injector que passe pelo X-Trap . Depois é so abrir o injector , abrir a .dll , clicar injectar automaticamente e aí abrir o PT . Se for no caso do Trinity ( só para bPT ) , é só abrí-lo , vai aparecer "Aguardando game.exe " , e abrir o PT que ja vai estar injetada a .dll automaticamente . Ajudei !? Agradeça por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wouz101 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Não Funciona. Fiz igual o tuto dele mas da DC japonês. Mod Fecha aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindogostoso 3 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · mais vei só tem a dll nao tem o injetor a no trinity é só clica no coiso la q vai aparece aguardando game.exe nao tem nada pra injeta :S ta tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagao132 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · é num funfa entao pra que posta ? SUA MAE CHEIRA PUM VEY , VAI TOMA NO MEI DO SEU :calma: ... ENTAO FALO ? GM'S VAO SE FODEREM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sammycr 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · aki noobs o video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindogostoso 3 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · ajuda eu a faze pega porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandinho615 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Engraçado , eu andei reparando aqui , no meu caso eu só levo DC quando estou logado no Sub-serve ALFA . Quando estou no BETA não acontece nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · aqui ta funfando de boa ^^ to com 2 speed hack, esse ai de aperta HOME e o do PTmagic e ta funfando normal :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkcrisis 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · aff cara nb do k7 , o hack nem presiza de att , eu to uzano o antigo ate hoje . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · AEW SEUS FDPs MAL AGRADECIDOS O KRA TENTA AJUDAR E VCS FAZEM DISFEITA!!!!! VÃO SE FUDER SEUS NOOBS DE MERDA QUE Ñ SABEM USAR UM SIMPLES HACK VCS ME DA NOJO SEUS VERMES....:vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuliag 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · e mesmo bando de nub vem no saite axa ki so so baixa e brinca NooBs vao aprende mexe pc fika catando letrinhas ainda no teclado pra escreve _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ThePust 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · AEW SEUS FDPs MAL AGRADECIDOS O KRA TENTA AJUDAR E VCS FAZEM DISFEITA!!!!! VÃO SE FUDER SEUS NOOBS DE MERDA QUE Ñ SABEM USAR UM SIMPLES HACK VCS ME DA NOJO SEUS VERMES....:vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito: O cara nao tentou ajudar nada , ele so mudou o nome e falou que eh outro ,e cuidado com palavreado pode acabar tomando ban... ele simplesmente poderia falar que o hack voltou a funcionar em vez de copiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christian004 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · poxa vida usem o magic pt para o hacker de speed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael157 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · cara da DC em menos de 10 SEG. --' Bom, Tentei o eskema que ele falo de atacar um MOB primeiro e depois ativar, FAIL TOTAL :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados