' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Hello My Friends :o. Bom fiz o tópico apenas para mostrar para a galera que não sabe(muita gente não sabe)o jf completo da 2° Skill do iluminado. Muitos pensam que só termina nos 3 hits,mas há uma explosão! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Só consegui fazer a explosão uma vez (a trocentos anos atrás) Mas pelo que me lembre é fortinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Po mano eu sei fazer so ate as 3 hits mais a explosão eu não sei ensina Pf :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · a 4 jf que é a explosão é fods de faze eu comsigo de vez inquando e ela é forte e tbm já sabia faze jf's mais valeu por posta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Eu Também não sei '-'. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · EEEEEE Aprendi a faze a explosão agora pouco =D Mt boa, mt forte xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Eu Também não sei '-'. LOL Não foi você que fez os gif's do jin ali? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Esse vídeo não é meu '-'. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Legal mano. Assim que eu recuperar meu pc(amanhã) vou tentar fazer. Esse JF parece ser difícil de fazer, mas também parece que é bem forte. Obrigado por compartilhar amigo. Conteúdos novos são sempre bem-vindos. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Eu sei fazer ele porem nem sempre a 4ª parte. E realmente muitos pensam que acaba no 3 eu mesmo antes de aprender a completar ele pensava que acabava no 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Já consegui fazer esse JF um bocado de vez no praticar, mas apenas uma vez em missão .-. Precisa de prática para usá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Explosão facil de fazer!! :D E muito boa vlw por esclarecer a duvida do pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igg792 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · aff todos falam eu sei eu eu sei mas ninguem ensina deixem de ser egoistas ou mentirosos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · aff todos falam eu sei eu eu sei mas ninguem ensina deixem de ser egoistas ou mentirosos cara pra que iam menti sobre um jf??? e eu ensinaria mais nem sei como captura o video do gc n pelo recurso que já tem no gc(fica horrivel os videos)se eu soubesse e tbm se eu ficasse com preguiça eu postava blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Ja sabia disso a muito tempo! D; Vou dar una dica de que hora fazer o 4º! Quando ele esta para terminar o ultimo golpe do primeiro sempre aparece uma SOMBRA atras dele, quando ela aparece você aperta a tecla! = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Num é Láá éssas coisa mas ... O video não é meu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Eu só consegui fazer a explosão uma vez no praticar. Desde então eu só consigo até o combo. Mas tbm nem jogo mais de Jin :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · é bem treta fazer o 4 hits do jf do jin acho mais facil fazer a 3skill do avatar com furia mais do jin é bem mais treta desde o dia em que eu pegei o iluminado to treinando com ele tentando domina essa tecnica. é bem raro eu conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · até o terceiro eu consigo fazer que eu já tentei varias vezes vai ser fácil para quem é usar jin :emo: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukyubi 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Mano divia ter explicado melhor isso Eu ja sei que quando fika a bola dorada em cima dele tem q aperta mais quando.. ShUSHuashUHSUhasuHSAUh Nub Dead User Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Bom topico vlw por informar sobre o JF do jin bem util vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados