HushaLucas 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Falai galera. to começando com meu primeiro post aqui xD vo postar um hack de crossfire eternia philippines . vamos ao que interessa . Passo 1 = Baixe esses arquivos : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo 2 = Abra um dos injectors (se se windows for 7 ou vista abra-o como administrador) Passo 3 = se voce abriu o casey injector coloque apenas ''crossfire'' sem aspas no process.Se voce abriu o Injector 2011 ( Nike injector ) coloque ''crossfire.exe'' no processo sem aspas. Passo 4 = clique em browse , ou procurar . Procure pelo arquivo .dll chamado : HackEquipeSelectThem.dll Passo 5 = Não feche o injector, abra o crossfire eternia e o hack estará injetado. Entre no crossfire e no meio do jogo aperte: Ctrl + 1 = One hit Ctrl + 2 = No recoil Ctrl + 3 = Não sei. Ctrl + 4 = Não sei. Ctrl + 5 = Não sei. ]Ctrl + 6 = glitch hack( atravessar paredes ) Obs : cuidado com o glitch hack . pode dar dc no meio do jogo dependendo do lugar que voce entrou. Obs2: Uma vez ativado o hack , nao pode ser mais desativado. Só refazendo o processo.(fazendo tudo denovo). Dps volto com mais um post ;D ajudei? agora me ajude! agradeça ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Topico Desorganizado, Sem Prints. e vc criou 2 topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Amigo evite colocar fontes com esse tamanho '-' E também coloque uma print ou então um vídeo que prove o funcionamento do hack' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleson157 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 pow alguem sabe e pega ou ñ alguem sabe se alguem sabe e pega ou ñ[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho# 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
××GameBoost™ 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Ei esse hacker pega em CrossFire rival factions?? Abraçz' Se pegar eu edito meu tópico e ponho: Não fique esperando THX dos outros vc já levou o meu ok? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faabricio10 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 pow ali no print tem 2 caras com clans e eu nao sabia ki o cfph tinha clan ou naoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados