[F]rosT 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Game Anarchy [Atualizado] Apresentação Oie Galera Hoje Vou postar a nova atualização do game anarchy que acabou de sair hoje dia 04/05/11. Então antes que alguem saia falando a mais isso ja foi postado saibam que foi atualizado agora pois a versão anterior não funciona mais. Compatibilidade Win7 - FUNFANDO WinXP - FUNFANDO WinVista - FUNFANDO Conteúdo Você primeiramente tera que criar uma conta no site da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vc ja tiver uma conta então loge-se no programa. Apos logado Clique em GET CODE Em Seguida ira apareçer uma pagina do Sharecash: Bem como todos sabem fazer download do sharecash não e tão dificil siga esse tutorial: Primeiro vc clica em qualqer nome que vai apareçer. Exemplos: De uma mordida na sorte: (Esse Metodo so funciona eu axo que e uma vez no dia no turno da manhã, então postarei outro metodo) ae vc bota um nº de celular . ex. eu boto sempre 5499147258 operadora(vivo). mas nao coloque sempre o msm, mude as vezes... Vai diser que em instantes você vai receber uma sms. Em Seguida você, Muda onde ta lah na barra de indereço /confirm lah vc troca por end.php?my_cell=5499123456). ou no caso o n° do celular q vcs colocaram. Então você espera um pouco e logo vai apareçer uma mensagem no desktop. falando que você pode fazer o download. você faz download e salva o codigo e coloca o codigo do lado esquerdo de activate code. e aperta em activate code. E em seguida vai ficar 3bolinhas verdes uma do cf e outras de outros games. então vc entra no crossfire quando você apertar start e apareçer akela barra laranga do game guard, vc aperta no programa e clica em stream. Pronto so entrar no jogo e escolher as funções apertando "Delete" Outros Metodos: Concorra a um Iphone: Jogos e games Musicas para seu celular. Então vc clica em um link dessse é em seguida vai pedir o seu celular então Pegue um chip sem creditos e faça a oferta espere o download fazer, mas não feixe a aba da net que ta feita a promoçao ! Apos ter feito va no seu CELULAR envia a mensagen de sair para o numero que voce recebeu a mensagem. ele automaticmente le envia outra mensagen dizendo ( SUCESO CANCELAMENTO REALIZADO COM SUCESO ENTRE OUTROS ) Pronto depois ative seu CODIGO espere ate acabar o seu tempo que no caso nao e ( 12 HORAS ) mas ( Sim 8 HORAS ) feito isso # acabou seu tempo faça o mesmo procedimento todas a vezes que for utilizar o GAME ANARCHY ! - Em Seguida vai abrir uma pagina, vcs esperem 1Minuto e minimizem e vai aparece uma mensagen no desktop e so dar OK e esperar o download. Agora você salva o codigo no desktop. E Coloca no espaço do game anarchy e aperta active code. Vai aparece uma mensagen e vc aperta OK. Então vai ficar 3 bolinhas verdes abaixo, uma do combat arms, uma do CF e outra do koe. Você clica na bolinha do CrossFire no hack e entra no CF, quando você aperta em start e apareçer o a barra do game guard Você aperta STREAM no hack. Vai Carregar uma barra em cima. Você entra no Crossfire e aperta "Delete" e escolhe as suas opções. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos~*: Game Anarchy : PeLo ProGraMa FrosT [EU] : PeLo ToPiCo. Gostou ?? Agradeça ! Não Custa nada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.TokTic~. 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Po Man aki em ks quando entro no game arnachy aparece assim visite o site do fornecedor ai quando vo logar no site da Erro As Accurred oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Mano e pq ta com a versão antiga baixa essa nova ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.TokTic~. 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 vlew man eu ja beixei e ja voltou ao normal muito obrigado mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanfreitas 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 nao acho esse get code onde fika podes me resp.: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 @TokTiK Mano se gostou click agradeçer >< !! @Allan adicionei algumas Prints Siga o Tutorial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.TokTic~. 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 po kra so arruma esse topico eles nao pressam faser a surver so mudar o confirmation.php pelo end.php?my_cell= e por o nomero de telefone fake deixa eu arrumar esse topico para vc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa123 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Conteudo ja existe verevique antes de posta para nao fala que to mentindo que tau iso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Closed Game Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.TokTic~. 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanfreitas 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Cara obrigado por me repondonde e vlw pq consegui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 @bufunfa vc sabe ler ? Leia o topico esta ea atualizam que foi postada hoje 04/05. @TokTik akele ali so funciona uma vez no dia então nen e muito bom fazer akele. @ GEnte Se gostaram Click Agradeçer !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Belo Topico. Com cores, scan, Print, bem Organizado. e Conteudo funcional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdoritoss 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 aqui ta dando maior merda olha isso please visit forums to download an ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno do Pem 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Muito Obrigado, Muito Obrigado mesmo! Levou meus Agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onoue 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 po, quando clico em Get Code, a minha página não carrega, ;/ oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 @doritoss entra no site da game anarchy e loga la po então ou cria sua conta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @onoue Quando vc aperta em get code vai abrir uma pagina e so vc esperar um pouco ate ela carregar demora um pouco + carrega sim po. e dps so seguir o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotugno 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 po mano quanfo eu entro com a nova versao ta dando erro oq eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokão33 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Mano aki nao apareceu a mordidinha da sorte oq eu fasso AJUDA PORFAVOR So tem essas aki nao tem a mordidinha da sorte olhe Participate for a chance to WIN an iPhone 3Gs! Play to WIN the most Popular Gadgets! Skill2thrill is an internationally recognized mobile content entertainment company. Sign up. PIN submit required. Escolha a sua operadora e baixe os melhores jogos no celular! Mobile Dating - Club KdVc Brazil (BR) (Incentive) (PPL 3 Mobile BR (181-1540)) Tenha a chance de ganhar um Macbook! Social Chat SMS Brasil Anonymous chat incentivized Brazil Ai mano so tem essas Me ajude a arruma isso "SE DE" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Mano arruma um chip velho e segue o Outro metodo. Pq o sharecash sempre muda as suas ofertas. os cara a + com o ccleaner funciona / não funciona se vc limpar com o cleaner vc so precisa de um chip velho sem credito msm e seguir o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokão33 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 rosT;3840102']Mano arruma um chip velho e segue o Outro metodo. Pq o sharecash sempre muda as suas ofertas. os cara a + com o ccleaner funciona / não funciona se vc limpar com o cleaner vc so precisa de um chip velho sem credito msm e seguir o tutorial. Que dize emtao que o negocio nao funciona se todo mundo TIVE COM ESSES MSM PROBLEMA TODO MUNDO VAI TEMQUE PRECISA DE CHIP ¬¬' AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onoue 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 então, ela não carrega. aparece que a página não pode ser exibida. ;/ e não sei como resolver isso, ja baixei varias vezes de novo, e sempre do o mesmo erro. ;/ eu fiz essa parada do CCleaner, porque não tinha aparecido o " da uma mordida na sorte ", ae eu passei o Ccleaner e baixei o RenameMe.exe de novo. ;/ ae começou a dar esse erro ali de cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aber157 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 bufunfa123 Esse game-anarchy e a nova versão a antiga nao pega toma cuidado para nao ser reportado E Esse topico da 100% Velhor que o antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 4 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 @onoue exclui o rename.exe, usa o limpador de registro do cleaner , limpa historico da web tambem baixa pelo internet explorer e tenta denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Tutoriais do GameAnarchy já tem demais aqui na WebCheats. Mas obg pela intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onoue 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 po cara, fiz tudo que tu falou ae. exclui, passei la o negocio de registro, mas não achou nenhum erro. ;/ limpei histórico da net, e depois baixei pelo explorer, e nada. ;/ ta dando o mesmo erro ainda, a página não carrega, ); e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados