tiagozk 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 tem uma foto escriti download , e uma com a foto escrito scan pra baixar tem q clikar na foto do meio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @tiago sim vc tem que clicar na imagen para fazer o download e tambem ver o scanner: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidsa 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Cara ontem eu useii mo de boa..hoje cedo quando eu coloquei denovo para gerar code...não abre os baratinho para dwonload apareçe como se eu tivesse sem internet.. sabe me explica oq ta aconteçendo?...ahh vlw belo Topico... Apareçe Isso no Pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
honcock03 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Mano aki qundo eu cadastro é vou volocar oe lig é a senha ta eu coloca ai na hora que eu cliko la pra procesar pra abri o injetor nao da aparece um erro falando log emvalio oque eu faso me add no msn mano pillss ([email protected]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Dark xD ' ™. 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Cara eu não testei ... Mais você pode colocar mais Cores em seu tópico mais ficou realmente bom ... Meus Trabalhos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidsa 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Topico 100% Funcional, pena que meu tempo de usar o hack acabou T-T' Tem como fazer o mesmo processo para continuar usando o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoo15 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 aew funcionou perfeitamente aqui parabéns' @só num consigo mais acha uma promoção pra poder mudar o link pra pega o código ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @ico Sim vc pode fazer o mesmo processo pra usar o hack se não funcionar na primeira tente em outra suvey. @yago se gostou agradeca @hancok criao utra conta e vai no site ativar ela e entra no site com ela. @Dark Vou editar o post e organizalo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoo15 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 po as promoção num tem nenhuma q de pra modificar o link igual a "de uma mordida na sorte" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @yagoo15 Pega um chip velho e faz como eu colokei no tutorial. Outros Metodos: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristiano. 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Poxa a mordidinha na sorte nao aparece mais oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoo15 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 aew deu certo mais 1 vez obrigado cara (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @cristiano eo msm que falei pro yagoo e so ler o tutorial. Outros Metodos: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Frost como abro o menu do programa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Parabens Mlk,Topico Super Organizado,Hack Funcional vlw ae manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 @Richardboy Ta no tutorial po e so vc ler. @lordultramax se gostou me da um thanks !!>< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 topico ja existente,vc copiou completamente o post dofabianohilpost normal e atualizado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero que pelomenos da proxima vez coloque os creditos corretos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Já tem um tópico igual, use a barra de ferramente, vá em pesquisar, e achará. See ya :amor:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho# 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 @[F]rosT eu sei que pega mais bota outro pient pient e da att de natal aimdapow bota outr meu fa usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 @Off Tópico já postado muitas vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricky8 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 man aki eu boto tudo direito e nao vai ja pego uma vez mais agora nao ta indo eu boto tudo direito e nao vai o donwload pra min baixa aperece que eu botei o pin correto e tals e nao vai nao libera o download pra min que que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 O topico naum esta bom mais vc pode melhorar ele colokar algo q surpreenda a todos para dar uma imprensao melhor mais oque vale e a intenção Juliana~* "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Pro-Killer-_ 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Mano aki eu faço a oferta como diz ai mas quando eu finalizo a oferta eu espero o tempo que for mas não aparece nada,pode ajudar ae mano ? ___________________________________ Meu fã? Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[•]DrHouse 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Alguem compartilha conta ? Aqui da sempre erro na accc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados