Lokonil 4 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Tela de Servidores: Atualizou o arquivo Ley1, e consegui pegar as falas dela, que vcs podem fazer o download abaixo: Megaupload falas Rey: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video com as falas: Créditos pelo video: Felipe-GCTW Atualizado a seleção de personagens, já com a Rey instroduzida: Pacote de pré-lançamento da Rey: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pacote do Sistema de recompensas D-MARK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Possível Mochilão premiado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos das imagens dos pacotes: Felipe-GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorknd3 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Nossa que legal Tomara que o pre da ley seja baum xD Maninho so uma pergunta como vc consegue pegar esses arquivos ?\ @topic Muito organizado merece thankx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillerxxg 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · aee tomara que seja facim fazer teste pra pegaar ela :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hozokawa- 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Muito massa, excelente topico, Levou thanks, abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Tomara que ainda mude a LS. Se mudar eu posto ela aqui. Pq quando foi o pré do Dio mudou a LS, pq a Rey não ia mudar? :chorando: Sacanagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · pow manolo eu quer que ela sege boa manolo obrigado por compartilhar isso com agente ai LOKONIL muito obrigado manolo,continue assim^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Valeu cara! Muito bom o topico! Finalmente pré da rey! Vlw por compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Grande Topico, meus parabens pela criação e pela formatação dele ! Ficou muito bom, com cores, fotos, Center... Parabens mesmo. Gostei muito das novidades.. ! Obrigado por Compartilhar Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Aeeee, finalmente um sinal dela!! Obrigado por compartilhar isso aqui! Ela só vai chega semana que vem, dia 11 ='( Bom... Pelo menos agora sim a LUG fez algo decente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
)( Hurley )( 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · meus parabens cara obrigado pelas info agora so esperar ate mais tarde!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · aha jah sabia que hj era o pré-lançamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Eu,sinceramente,não gostei muito da voz dela não '-' Acho que deveria ser uma voz mais "fina" Mas,vamos ver até ela chegar Bom... Pelo menos agora sim a LUG fez algo decente !² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Aleluia! *-* Pensei, que ela viria sem pré-lançamento. Anyway, está bom :D See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Acho que a Lug percebeu que ja esta anos luz atrasada em relação ao kgc e o tgc. Só ai ela começou a fazer alguma coisa. Mas é muita sacanagem deixar agente esperando um mês por ela. Agora vamo esperar mais um ou dois meses para o craver e 6 meses pra DarkBringer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Ei o Sistema de recompensas sempre fica duas semanas pq esse ai vai ficar so uma :preocupado: to achando que essa parte ai e mintirinha :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Aee ela finalmente xegou!! E realmente tava + doq na hora do DK Mark-3 Voltar! @Topic Belo Tópico! Mereceu meu Trunks!! Edit: A voz da Rey/Ley ficou MTO RUIM(assim como a do Zero) Se não me engano a dubladora é a mesma que faz a Jessy de Pokemon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Uhuul:festa::festa::festa::festa: A Rey tá vindo!! Esse SR ainda vai vir como antigamente? Ou já vai vir a reformulação do SR também? @off cadê o cabelo moreno da Rey?:sarcastico: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · cara Lokonil vc é demais a melhor noticia da semana. finalmente ela vei pode ser pre-lançamento mais acho que vai dar pra usar ela no praticar:pensativo:por enquanto valeu de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Nossa que voz horriveeeel parece que so vai vir ela hoje nada mais =( vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · -sun.thanatos- Acho que não vai ter no praticar, a personagem só é adicionada quando ela é lançada aqui. Já colocaram os arquivos axo que pra adiantar algumas coisas :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · To tentando atualizar aqui e ta baixando a Rey:festa: Mas com certeza vem o pré hoje. @-sun.thanatos- vai poder usar ela no praticar? pelo menos isso:smiley: @off 300 posts :D Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · mano se vc kise incluir um video da 2° classe dela ai vai @Topico Foi muito ultil para os que ainda não viram, mas se poderia colocar o site pra eles saberem de onde vem tanta informação: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha1994 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · ae pre lançamento bem na semana de pagamento, e nao vo pegar esse sistema de contas pq o pet e runzinho e proximo sistema q vo pegar vai ser pra rey e esse sistema acaba semana q vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · aee tomara que seja facim fazer teste pra pegaar ela :) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' são 50 itens no passo 1 no Pantano do Leviata e 50 itens no passo 2 mais eu ainda n terminei o passo 1 no KGC e.e facil ? * TROLLFACE * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel3121 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Esse videoo da DarkBringer eu nunka tinha vistoo mais eu gostei muintooo lokonil voce pode coolocar mais issu no seu topico muinto bem organizado levo meu trankx, fllw aee ! Clipper gostei pakas do videoo vllw por postar aee nun tinha visto ainda !! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados