miga145 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Aleluia finalmente a Rey,mas eu naum gosto dela :D So to feliz q ta mas perto da Segunda do Zero:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Finalmente já estava na hora dela chegar, agora preparem-se para ver pessoas pedindo "plz alguem me ajuda em rey, dou 20fks" '-' Porque veio o lixo do DKMARK-3? Não podia vir o CatBot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Manolo me arrepiei todo ,Rey + SR , que eu estava esperando fas muito tempo , Perfeito [Lá se vai minhas economias ... -.-' Tankado ... PS: Agora Fuuuuuuuuuuuuuu :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabzinho1302 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Ross14 Sim, é a mesma dubladoraa ela é famosa e tals mais essa dublagem da rey fiko horrivel axo q tinha q se uma vos mais de menina XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Muito boas as novidades. Adorei a rey tomara que a semana passe rápido pra poder pegar ela. Seu tópico tá ótimo bem formatado centralizado e com boa fonte. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCx KILLER xGC 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Esse pacote do Sistema de recompensas tah muito loko, tenho certeza, que vai ter muita gente querendo pegar ele, mais agora, que tem esse sistema de pacote por lvl, vai sair muito mais caro!:preocupado: Mais que está legal, está, e muito!!:rock: Obrigado por compartilhar, levou meu thk's!! FLW'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · LOL'\ a voz dela eh uma mistura e Jessy do pokemon com dona florinda... adoguei '-':sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Parabéns pelo tópico. Bem formatado e organizado. Eu nem tinha visto ainda as novidades. Mas agora já estou mais informado :) Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragss 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Opaa, valeu por avisar ai, o site do GC ainda não atualizou as novidades, estava curioso, obrigado por informar. (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Aleluia sinal dela. Tomará que seja facil pegar ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Legal cara. Não gostei da voz dela. Que voz chata! Obrigado por compartilhar cara, novidades são sempre bem-vindas. Thanks' See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados