lipe_vasco 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Link do Script.kom Off =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Boa man... vai ajudar muita gente com esse seu tópico, continua assim... :yes: Agradece o cara.. ele merece =D Mafagafos...eles estão entre nós... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678nove 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Muito bom kra continue assim e vai ganhar um cargo na staff igual ao yuri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeljohas 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · ei manos alguem me diz se tem q estrair os arquivos q eh pra baixar na pasta do gc ou eh so mandalos pra pasta do gc como arquivos .rar e deixar queto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mebur56 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Ja terminou comcluido as 13 horas em ponto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Primeiro Extraia E Depois Mova Para Pasta Do GC Se Preferir Extraia Direto Pra Pasta Do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shatinhu 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Poxa muito obg cara você salvo minha vida eu quero jogar gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toha~* 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Ajudou muito Bores! Parabens : D Ganhou my thank's :3 @Topic : Sempre ajudando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Vlw cara, era o que eu precisava. O launcher do gc e todo bugado. Levou tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniscote 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · po velho pqq ate q enfim tu percebeu q tem q por em .rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frango1212 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · script.kom particle_script.kom eu to com uma duvida nesses 2 arquivos ! eles estão com o mesmo link de download, entao os 2 são o mesmo arquivo ?? ou foi um erro seu sem querer ? =D desde ja agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Foi Erro Meu Mesmo Mas Jah Consertei Vlw Por Avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frango1212 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Nada Mano cada um ajuda como pode ! brigadão a você por ajudar a todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · man eu to baixando sues arkivos ! mas meu main.exe nao atualiza me ajuda ai! EI BROW POST AEM OUTRO HOST 4SHARED TEM QUE ESPERA MTO TEMPO AJUDARIA MTO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictor32460022 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · aff meu ainda ta atualizando :raiva::fight::chorando::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Bom tópico. Vai ajudar bastante gente que encontra problemas em atualizar o GC normalmente pelo patcher. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · vai ajudar mto pra ser + rapido a att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukVamp 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · So Uma Sugestãozinha... da proxima att tenta botar Tudo em um Zip Tipo assim... Texture...(zippa tudo junto) Só Sugestão mesmo se quizer e so seguir... Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Muito bom Bores... Sempre ajudando com os arquivos da atualização semanal.. Parabéns, continue assim. Off: que net é a sua? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
46794592123 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · como eu faço pra usa? n tem tutorial?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirandinhadark 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walmart 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · vlws fera vc e de mais :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemmefale 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · vlw levou thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luipes 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Aeeh mano , mt foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14marques15 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · thaks kara me judou mutho!!!!!!!!!!!!!!!!!XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados