bores33 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Eu Que Agradeço A Todos Vlw Pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC] Chucknóia 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · vlw cara me salvou:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseh174 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Vlw ae cara! Vc é o melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · valeu por está ajudando as pessoas que não consegue baixa os arquivos ...valeu por está compartilhando :conversando: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GcKamikaze 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · vlwz aew mano é pra isso q serve webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathick 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · o Arquivo esta att ou isso é antes da att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frango1212 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · ai to tendo uma problema aqui! tipo eu pego e extraio tudo para as pastas tudo certim + quando vou abrir o patch do grand chase pra logar no jogo ele faz a atualização dos arquivos mail.exe, str_br.stg e str_skill_br.stg e não sai desses arquivos , faz o download deles acaba e volta a fazer denovo o download deles isso no patch ! eu baixei eles la por volta de meio-dia ate umas 2 hrs da tarde só que não mexi e fui na rua voltei quase agora e tento fazer tudo sempre como fiz ! só que hoje ta acontecendo isso. dps desse horario você modificou algum arquivo ?? se sim me diga qual ! se não eu vou ter q ir na lan amanha pegar a pasta do gc la =D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Choco556 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Ja esta online os servidores :D espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leony_mu 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Eu estou com o Mesmo Problema do Frango1212 e agora ? ¬¬'' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Belo tópico, excelente pra aqueles pessoal que vem procura um hackzin e n olha o site as vezes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · É Cara Saiu Bem Rápido. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maique1457 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · aff post inutio ja que quando mais vc baixa no 4 shared tem que esperar muito O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoofera 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · aff ake bugo o playtemplate fika att ele e nao termina nunca ajuda aew manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixblack123 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · affz eu gostava do wc antes dessa atualizaçao mais agr :( fikou um poko confuso, tem mais hack banido do que funcional :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados