'DarkChaos- 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 No meu caso KOF ^^ TheFury[KOF]GC. Elesis 61,Lire 75,Arme 60,Lass 75,Ryan 75,Ronan 60,Amy 60,Jin 75,Sieg 75,Mari 60,Dio 64,Zero 60 Prints: [ Bonus: Batalha B+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Lol, conta cashiada a sua em... Nem vou colocar meus dados aqui :rs: Não ta entrando no gc pq ta em manutenção se nao colocava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Simplesmente acc Humilde ^^ Add gc ^^ Ai talvez vamos 1x de user :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Que isso , só nao posto a minha aqui porque to mt nb ainda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 acc do demonio muito boa quanto e seu atk ?? joga desde que season ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Printa antigas, nem tinha o lvl máximo 80 ainda. Mas ta legal sua acc, não vo posta a minha pq o bgc esta em manutenção² :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 @PANIC! Da Lire 8400(com anel pega 9300) Ryan 9000(com anel)Lass(8300)Sieg 9500(com anel)Jin(User(9600 de anel)) Mas stats da lire é 8400/7400/5800 Lass 8300/5600/5400 Ryan 8000/8400/6400 Jin 8700/8300/6200 Sieg 8500/8400/6200 :emo: E jogo des da Season 1 Mas acc TheFury[KOF]GC. é da season 2 @lokonill N tenho nenhuum nem 76 rs Apesar de nv maximo ser 80 eu só upo até 75 pq no 78 kaba quests... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Vxxiiii quanto cash:bebum::bebum::bebum::bebum: nem vo postar a minha que é pra eu não morrer vergonha :rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel.ssa 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 cara vc pode cria um tópico falando como posta foto?? acc massa :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 se eh loko prq nao escondeu o nick se algum membro da lug entra aki e ve isso? Eles espionam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 amigo acho que vc postou assim so pra ser exibir o certo erra so pra postar o simbolo da guilda manolo se quer se exibir saia com pelado com um abacaxi na cabeça mais assim eu sou WebGuilda melhor que guide que tem:amor: abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nossa. Você humilhou agora :preocupado:. Não tenho ninguém no lvl 75 ainda. Quando eu tiver alguém no lvl 75 pra competir com você eu posto aqui. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjoLael 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 eta a lug entra fas a festa com essa conta hauhauhauahuahauhau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viark 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Legal sua acc .. quando conseguir deixar meu siegh 11k de ataque posto aki u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Minha guild é Modafoca Bem, eu tenho um topico só com fotos da minha acc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se As fotos estão atualizadas!!! Tem foto de todos os meus chars... Zero-Lvl70-S+: Mari-Lvl75-SS: Meus chars agora são: Elesis,Lire,Arme,Lass,Ryan,Ronan,Amy,Jin,Sieghart e Mari SS, e Dio e Zero S+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Só o cash ai mano nossa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados