bielfoda 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Quando eu abro o gc da erro 72 dizendo q o arquivo GameMon.des está infectado alguem me ajuda pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 socado1 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Delete a pasta gameguard da sua pasta do grand chase... Talvez isso resolva :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielfoda 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 "Delete a pasta gameguard da sua pasta do grand chase... Talvez isso resolva" Eu ja fiix issu mas o gc quando atualiza coloca td de volta:chorando: Eu ja até desinstalei o gc .:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xpzona 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 O meu tb ta dando um erro, quando eu entro fala falha na conexao ja tentei montao de vezes e nao sei oque e. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ross14 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Desative teu Anti Vírus/Firewall quando for jogar GC, provavelmente eles estão entrando em conflito com o GameGuard OBS: O GC esta em manutenção, por isso não tem como acessar ele agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Shipz ™ 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Error 72 A. Aguarde até a próxima atualização e veja se voltou a funcionar. B. Faça um scan no computador com um anti-virus e tente novamente. C. Reinicie o computador e veja se voltou. D. Entre sem anti-virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bielfoda 0
Quando eu abro o gc da erro 72 dizendo q o arquivo GameMon.des está infectado alguem me ajuda pf.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados