nova show 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Escrito por Suukita poW galera minha primera vez postando entao nao pego as imagens ai visata i sit aki que tenhe conpleto Brigado aiii :rs: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wanderson rlx 2 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Vixii que topico mal feito sem cores e fontes assim nem da vontade de ler arruma isso ai vey e sem contar que é existente e ta na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nova show 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 poW galera minha primera vez postando entao nao pego as imagens ai visata i sit aki que tenhe conpleto Brigado aiii :rs: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pow e minha primera vez da um descoto aii nao pego as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ross14 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Além de estar na Área Errada, é um Ctrl+C → Ctrl+V Super mal feito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 socado1 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Cara área errada! Tópico fail sem cor, fonte, imagem, vídeo, nada! Ctrl+C Ctrl+V mal feito cruz credo... da até nojo Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Bom mano . Esse tópico ja foi criado . Só que ta bem mais organizado , e tem imagens cores , coisa que você num fez . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pesquise antes de postar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nova show 0
Escrito por Suukita
poW galera minha primera vez postando entao nao pego as imagens ai visata i sit aki que tenhe conpleto Brigado aiii :rs:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados