wanderson rlx 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Oii galera Ontem eu tava indo kastulle e tentei fazer uma coisa e consegui uma pergunta Vocês conseguem? Claro que eu tenho um pet melhor mais tava evoluindo esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · ahhhh isso eu consigo fazer é a mesma coisa que usar o teletransporte do dio ao mesmo tempo com esfera das trevas, não é algo difícil de fazer. é bem bonito o efeito da esfera das trevas. pet gosma kkkkkkkk:lol:é zuera chapa:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · ahhhh isso eu consigo fazer é a mesma coisa que usar o teletransporte do dio ao mesmo tempo com esfera das trevas, não é algo difícil de fazer. é bem bonito o efeito da esfera das trevas. pet gosma kkkkkkkk:lol:é zuera chapa:sim: Lol neh mais eu tava upando po tenho thanatos e outros xD mais gosma :rock::rock::risada::risada: lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · issu? eu faço tranquilo se o meu dio tivesse esfera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Ahhh Eu queria testar T.T Mas sou Commander... Vou tentar fazer com Brilho Caótico/Estocada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · pow isso e muito dificl em manolo e so ir andando na calma dps quando tiver encima aperta G o.O que dificildade em amigo vc e foda mesmo:dormindo: 10:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosrobson 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Cara VC teve a boua intenção mas coloque coisas uteis por favor Vlw!♠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · É bem fácil de se fazer isso Apenas soltar o Spell um pouco antes(ainda + se estiver na corrida) Com o Passo das Sombras(Lass) e Golpe Final(Elesis) intão, é barbada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Cara VC teve a boua intenção mas coloque coisas uteis por favor Vlw!♠[/color][/size][/font] Como assim? so você que acho que esse topico não foi ultil isso ai testa a habilidade dos jogadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos09 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Coloque Coisas Uteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · man bom topico rs porem , na proxima coloque uma coisa mais dificil sabe rs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Bora Fazer um Acordo ? Tenta Mandar Skil Vuando com o Lass que eu faço Essa Droga ai com o Dio k ' Voa Primeiro com o Lass e faz um video é pra voa largando skil Ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Legal ^^ Achei estranho ^^ Que tenso Obrigado por compartilhar ^^ Não Consegui fazer nao :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Fazia isso la em Mjolnir na season 3 agora sou comander vou tentar fazer um brilho aerio:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Hm interessante... Mais facil ao mesmo tempo. Bom cara como não foi uma coisa Muito foda não levou meu thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Lol eu nao vejo mta dificuldade em fazer issu xD, mais tem alguns que tem eu fazeria issu se meu dio tivesse esfera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · isso é facil de fazer... é legal...nunca tinha pensado nisso... pena q n serve pra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Realmente é facio e não vi nada de talentoso nisso é so Aperta Duas Teclas e so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados