xxRobotic. 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Este é um tópico simples, mas creio que tenha uma grande ajuda por trás dele. Trata-se de uma orientação simples, mas que é muito útil: Na Tabela de Punições do Site OFICIAL do Grand Chase, eles citam a seguinte frase: Uso indevido do sistema (Se aproveitar de erros no jogo para benefício próprio ou prejudicar outros usuários): - 30 dias de bloqueio e reset de conta (XP, GP, Vitórias e Derrotas) - Bloqueio Permanente. Pois é, os BUGS que andam fazendo são, pelo menos em maioria, erros do jogo dos quais as pessoas abusam, o que tem sua punição, como descrito acima. Então, se você não quer ser banido, por favor, não faça este tipo de coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Eu axo que todo mundo que se aproveita desses BUG's esta ciente do perigo Mas talvez nem todos saibam da punição Boa Iniciativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 bem isso é algo que eu ja sabia mais eu acho que a lug não deveria bani horas o bug é do propio jogo, não foi nos que criu e sim nois descobrimos, assim a lug invés de bani deveria conserta essa anomalia. também esse bug pode ocorre por acidente imagine vc solando desafio épico chega na hora dos baús, mais do nada trava o jogo(pode ser um lag que ta na equipe, ou a net cai etc) vc se ve obrigado a sair nesse momento. o erro é da propia lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Po concordo com você tem gente que não tem paciencia de esperar pelomenos 2 dias para pegar a 4 classe e se arrisca de tal maneira topico Util Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.-Blue-.! 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Vlw pela dica levo Thnks Mais usar troca de arma pra eleva a força durante o desafio é Bug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viiniciusz~ 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Sim sim manow mais se for para a gente se Foder é nois k' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxRobotic. 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Muito obrigado pelos comentários, pessoal! @!.-Blue-.! Não, não é BUG, não! Obrigado por comentar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrollFace762 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Ho god serio BLOKEIO PERMANENTE so pelo bug.... HO MY FUCKING GOD não fazia idéia com certeza nunca mais abusarei de BUGS ...... pelo manos não mais o do altar :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefanogysin 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Não sou muito fan de bug pq ja evito se banido ja basta cheat pra upa que e muito dificiu de pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Vlw pela dica levo Thnks Mais usar troca de arma pra eleva a força durante o desafio é Bug? Não, isso é algo totalmente legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 caramba eu nen sabia disso mano :confused: vlw por falar aqui na wc levo meu tanks:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 colega todos nois sabemos , que e bem possivel tomarmos ban por causa disso isso não e nen uma novidade para nois espero que use a ferramenta pesquisar,antes e sair postando abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxRobotic. 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 @CocaCola_S2 Sabe, acho que muita gente aqui mesmo, no tópico, disse que não sabia (não viu, não? :nao:) Pois bem, se recebi THANKS não foi porque "saí postando", como disse. Não acho ruim que comente negativamente, mas acho ruim você subestimar tópicos sem ver a real ajuda deles. P.S.: Não precisa me responder de volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 "bem isso é algo que eu ja sabia mais eu acho que a lug não deveria bani horas o bug é do propio jogo, não foi nos que criu e sim nois descobrimos, assim a lug invés de bani deveria conserta essa anomalia. também esse bug pode ocorre por acidente imagine vc solando desafio épico chega na hora dos baús, mais do nada trava o jogo(pode ser um lag que ta na equipe, ou a net cai etc) vc se ve obrigado a sair nesse momento. o erro é da propia lug"[/Quote] Concordo, pois se é Bug, é falha da Level Up e não nossa. Como o sun.thanatos. disse: nós somente descobrimos, portanto se a LUG! não quer que abusemos dos Bugs, corrijam eles então. Gostei da sua iniciativa. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados