Handy! 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · So full GP de arme Entao queria saber se ta forte !olha: Equips: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acessorios: Status: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E entao...ta boa? Como posso melhorar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · nossa olha essa arme ela ja é apelona com as magias é bem forte. imagine se ela fosse cash. cara muito boa sua arme, principalmente agora que da pra usar a 4classe dela em junção com outra classe:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Eita... 8k full gp tá ótimo. Não sei se dá pra aumentar mais a defesa, mas se vc conseguir, poderia aumentar um pouco mais. Mas tá ótima sua arme. Se tivesse visual pra ficar mais bonita, pq sem ofensa... ela ta feia :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Pocha essa arme ta íncrivel ta S+ e ainda e gp xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Impossivel, voces não perceberam? Ela já esta de visual, por baixo de todo esse equipamento GP tem o pacot Cerbero, eu conheço ele mora lá na levada e ainda ajudei a tirar screens do equip de GP depois ele trocou e colocou como visual! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Seria bom se vc mostra-se o status de cada equipe. nem sempre ataque e defesa alto querem dizer que vc tem um bom char. existem outros status que na minha opinião são mais importantes. Sua rec. de Mp e HP estão horriveis. Vc precisa ver quais equipes estão sem esses status e tentar forjar outros melhores na loja. Por exemplo eu tenho um jin com 6k de atk, bem abaixo de sua arme, mais ele tem 50% de rec. de mp, ou seja vou lançar skill 2x mais rapido que vc. Espero que tenha entendido! vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Eita... 8k full gp tá ótimo. Não sei se dá pra aumentar mais a defesa, mas se vc conseguir, poderia aumentar um pouco mais. Mas tá ótima sua arme. Se tivesse visual pra ficar mais bonita, pq sem ofensa... ela ta feia :( [/color][/size][/font][/b] Eu tenho o visual dela vo posta uma foto pra vc ver =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Ótima esta muito boa mais não supera a do meu amigo eu não sei como mas ele consegui bota SS full gp pode? Mas esta muito boa mesmo cara estou até um pouco surpreso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Impossivel, voces não perceberam? Ela já esta de visual, por baixo de todo esse equipamento GP tem o pacot Cerbero, eu conheço ele mora lá na levada e ainda ajudei a tirar screens do equip de GP depois ele trocou e colocou como visual![/color][/size] se liga fi eu tirei as screens sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viark 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Hehe muito boa , mais ta full gp mesmo?? dificil achar 8k de ataque full gp .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio' 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · só um diademazinho de cash. perfeita essa arme full gp (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Full gp com 8k. LOL. Não consegui deixa meu siegh com + de 8100. Com cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Full gp com 8k. LOL. Não consegui deixa meu siegh com + de 8100. Com cash. [/color] Af,Meu sieg,sem nem um pouco de cash,tem mais que isso de ataque(e quando acabar de colocar alguns items,vai ficar com +8500 :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · baixe um hacker de fortalecer fast e deixe seu colar e torno +9, colar gp é muito facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Man.. pra GP user ta PERFEITO.. S+ Pvp ta acima de 50% admiro muito isso... nunca ganhei PvP de Arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Serio velho n achei nda de mais meu lass possui bem mais que status q essa arme com gp full mas esta bem legal esse status!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Na verdade é totalmente possivel '-' Magine Um Cara FULL Baldur + Encaixe - Isso é um GP User com Kungi full épico ou Set da Guerra épico e os acessórios forja lá ai se fica SS Facinho =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzproziN 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Eu acredito q ela esteja full gp sim pq eu tenho arme lvl 63 ela tem 6k de atck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Sim amigo, ela está muito forte já. 8K de ataque :ufa:. 978 de ataque especial. Sua Arme está ótima cara. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Por ela ser full GP ta ótima!! Mas se tu tiver a chance de melhorar algo, que seja Recuperar HP e MP :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoãoGumiero~ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Na verdade isso é item dropado usa item da loja pra vc ver como teu status abaixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hozokawa- 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Manolo ta otima para ficar perfeita tem que ser full cash ne . Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bruh! 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · -Nossa Parabens Nunca vi Uma Arme , Tão Forte Assim (De GP) -Parabens , S+ Sem Cash é Fod's!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo11cagão 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · eu tambem sou so n sei postar imagems me ajudem ai que eu mostro meu jin full gp de sentinela com 8200k de atck 6156 de defesa e 5015 de hp :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Juan- 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · u.U Otima arme cara. Primeira q vejo tão forte full GP Vlw por compartilhar. Abraz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados