Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BUG] pergaminho Loja e Cartas de Monstro


Posts Recomendados

Funciona?

 

Sim.

 

Topic

 

Bem man,a dica é boa,tem várias parecidas aqui,o ruim é que muitas pessoas não conseguirão fazer por falta de algumas coisas necessárias pro BuG,alem isso poderia retirar essas cores todas do texto e arrumar muitos erros de portugues que tem ai,está ruim pra entender.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aconselho não fazer o bug dos pergaminhos.

O Vannor já disse no fórum que ja está trabalhando junto com a KOG pra identificar os infratores que fizeram o bug com o sistema do protetor.

 

Vão tudo se fuder mais tarde. Agora vcs estão rindo, mas depois no futuro bem próximo, vão lamentar por ter feito isso.

 

Nem to exagerando, só estou avisando :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me explica mais detalhadamente o que deve fazer para funcionar...tipo eu fui tentar com a carta do cogumelo ai eu confirmei quando apareceu que havia dado certo eu desconectei o cabo ai foi pro servidor ai eu loguei em outro server mas tinha gasto a carta... não entendi muito bem alguem pfv da uma ajuda ou uma aulinha fast PLEAAAAAAAAAAAAASE T-T

se eu conseguir dou um + para quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao.. eu uso Notebook aqui, e pra fazer cair a net é só apertar o botãozinho do f2, porem, nao tá funcionando o bug comigo =/' alguem pode me dizer se estou fazendo algo de errado ? ou com notebook nao funciona mesmo ?

 

Eu faço o seguinte, abro o sistema de contas, desconecto a net wifi, aperto em abrir, fecho, alt + f4 , reconecto e aperto L.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aconselho não fazer o bug dos pergaminhos.

O Vannor já disse no fórum que ja está trabalhando junto com a KOG pra identificar os infratores que fizeram o bug com o sistema do protetor.

 

Vão tudo se fuder mais tarde. Agora vcs estão rindo, mas depois no futuro bem próximo, vão lamentar por ter feito isso.

 

Nem to exagerando, só estou avisando :yes:

[/color][/size][/font][/b]

 

Sim to ligado man muita gente já fez esse BUG no protetor é fico fullzão '-'

 

A eu não acredito mais na level up não. no maximo que eles pode fazer é tira o BUG

 

Para mim esse BUG já deu no que tinha que da por isso postei ele

 

Quero que esse BUG acabe por que futuramente teremos o novo sistema de recompensa level 70 e não quero ver nego FULL ele também com o BUG

 

 

Os 2 metodos ainda pega então gogo aproveita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.