richola 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Paro de Funciona ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alipiocouto 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Isso nao funciona galera testei no pc da minha irma isso ae e puro virus nada alem disso entao nem percam seu tempo baixando isso. Closed aki:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richola 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Claro que ta funcionando TO fazendo a video aula encimando blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alipiocouto 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Claro que ta funcionando TO fazendo a video aula encimando blz Ok amigo o maximo que acontece aki fala que o trainer foi injetado algo assim e fala pra abrir o pangya e depois clico novamente nem o trainer abre:nao: Hackiaram minha acc galera nao entrem ban nesse filho da puta disgrassa toma no cu desse filho da puta capeta dos inferno :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa_gremista 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 calma gente o hacker nao peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega ! ok amigo quer hakiar alguen vai toma no seu :o thauu ee ban nesse pilantra ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richola 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Se Não pego no seu pc ? O se Liga to editando o video jaja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alipiocouto 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 vai se fuder richola seu filho duma puta hackiou minha acc galera e alguem da ban nessa disgraça isso e virus puro é turkojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterZ(original) 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Richola Vc Teve uma Ótima Intenção em Ter Postado Mas, Realmente não Funfa!!! Pessoal ele não Modificou Nada no Trainer Infelismente Este Trainer Esta Patched Mas Vlw a Intenção. Abraçs~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alipiocouto 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Criando acc fake seu filho da puta aff toma no cu vontade de pega vc e enxe de porrada seu fdp:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordeles 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 filho de rap..... roubol meus pang e meus points .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alipiocouto 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 e tira os virus do seu pc de preferencia formate pq ele ainda pode pega senha de orkut e talz essa praga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meucugosa 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Seu lixo preocura oque faser, e para de ta postando virus. INDIOTA, se nao tiver oque faser vai da TEU CU que tu ganhaa mais :fuck::fuck: VIADINHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 meucugosa Avisado por Linguagem inapropiada, da proxima vez não utilize este tipo de comentário para se expressar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorangon 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 aqui não funfo meu antivirus encontro uns 5 virus nisso fecha esse posttt :malvado::chingando::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humbertokamikaze 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 porra cara ainda bem q exclui logo assim q baixei o avast apito q nem arbitro em jogo violento nem testei e puro virus :lol: :festa::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUISPLAUTZ 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 CLOSED AQUI:p Vou esplicar uma coisa ...... Essa bosta ta com keylogger enfia no cu pegaram meu ssaf nuri e todo resto :fuck: n so nub tenho otros:rock: ve se da closed aqui adm! Vlw:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarlosLivexd 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alipiocouto 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 O que essas pragas estao esperando pra fexa essa merda esse cara ta roubando adoidado q porra fexa isso logo e da ban nesse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados