vitinho1692 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Eae pessoal a um tempo queria fazer esse post mais sempre que lembro fiko sem net heuehuehu Mais entao crieei esse topico no intuito de criar um ambiente agradavel sobre discussoes da ley/rey =D Comente aki se voce gostou do pré se acha que falta mais coisas se ela vai entrar pra lista negra dos users(-80 no l/a/r heuehuehu) se o teste e dificil facil gostou da voz dela entre outros PS:Evitem Flood... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · ela vai entra sim na lista negra dos char kkkkkkkk é uma pena mais vi muitos comentarios negativos sobre ela eu por outro lado gostei pacas dela. finalmente a lug lançou. sobre o teste vou ver se for chato eu compro no cash. mais acho que vai ser facin com meu dio lvl75:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Eu gostei muito da Rey. To louco pra jogar com ela. Mas uma dúvida: Se comprar o pacote de pré-lançamento, vem aquele pacote branco? Cadê o preto?:sarcastico: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Pelos vídeos que eu vi dela entrará para lista negra do(nL/A/D/Z/S/R/NÃO JOGUE). Mas eu gostei dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dequinhow 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Chegou tudo o que eu mais queria! A Rey Von Crimson! Ja tava na hora neh LUG? 10000 anos esperando a personagem. E com certeza msm, vai ter nas salas: x1 no l/a/ap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · AP = Apelation Points Preciso dizer mais alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Cara. Eu gostei muito da Ley pelo que ví dela. Acho que ela vai entrar sim para a lista negra dos chars. "Eu gostei muito da Rey. To louco pra jogar com ela. Mas uma dúvida: Se comprar o pacote de pré-lançamento, vem aquele pacote branco? Cadê o preto?"[/Quote] Amigo, acho que você escolhe o pacote quando a Ley chegar :sim:. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · A lug atendeu todas as espectativas finalmente fizeram um char com mts poderes apelões bem forte e bonita hasuhsuah só acho q as salas agr vão ter mt "nA/L/R >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · ashashh eu ri quen dubla ela é a mesma pessoa q dubla a Jessie do pokemon e o nome do mordomo dela é James O.O So falta a invocaçao da segunda classe dela se chamar Miau ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisidorRonan 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Aleluia Irmão Depois de 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho1692 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · ashashh eu ri quen dubla ela é a mesma pessoa q dubla a Jessie do pokemon e o nome do mordomo dela é James O.O So falta a invocaçao da segunda classe dela se chamar Miau ¬¬ KKKK cara euri com vc serio mesmo heuehueheheu pior q e verdad heuehu Pessoal continuem comentando e caso gostem agradeçam vai =D PS:Como coloco essas mensagens em baixo como sign...Precisa digitar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · rey concerteza eh um lançamento muito esperado aki no GC... eu mesma to muito entusiasmada em tê-la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hozokawa- 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Cara acho que vai entrar na lista negra Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Bem...eu vou pegá-la com set especial....porém eu quero ela de cabelos negros... Pra lembrar minha namorada... mas só vi ela de cabelos brancos.... Quem sabe...da pra escolher....:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~jin~ 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · eu fiquei sabendo q o teste é 50 pantano esquecido e 50 lago do leviatã um negoço dese se tiver errado me corija mais é isso :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubalofelix 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · a 3º classe vai invocar um gato chamado miau e ela vai ter um novo inimigo o ash kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Ela ja ta na lista negra antes mesmo de ser lançada. Só pelo fato de a maioria colocar N/A/L/AP já exclui ela da sociedade -q Mais nem ligo, nem vou pvp mesmo, e vou adorar ela do mesmo jeito :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Vai ter muitas salas N/A/L/AP mas mesmo assim vai ser um dos meus User's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · A ley vai ser uma boa jogadora e quem aprender a jogar com ela vai apelar muito assim como Dio zero nen e apelao Dio tbm nen tanto mais a ley vamos ver ne vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KilleD- 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Ela é pessima, nem peguem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Acho tão ridiculo esse negocio de n l/a e sei la mais o que --' não da graça ir pvp por isso so tem noob medroso oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · char de noob os q gostaram e pq nem deve saber joga pvp direito ai precisam do OP overpower noob AP lixo se nao gosto vem x1 meu nick renan-13 nao me substime vcs nem dashs deve saber kkkkkkkkkk s e matem suahsuahsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart o imortal 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · acho que ela vai ser apelona sim,mais eu queria muito mais que lançasse o Duel em vez dela(ps:acho que ela invoca um dragão pequeno no pvp:confused:) concordo com o dominator esse de negocio de n/a/l/d e etc... é medo são pessoas que não são capazes de ter auto valor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20deitanubao 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · cala boka renan so pq acha q sabe um shadown ou um mush acha q sabe da dash fika ketinho ai noob alemdomais n sao eles q poem msm nick da conta num site de hackers neh? e pro post axo q sim vai ser mt foda ela e vai ter mts salas no /a/l/r porem vai ser minha 2nd user tbm alem do q o noob da pagina passada falo q so gostamos dela pq n sabemos ir pvp sakosakskkos TU q eh noob velho bjs me liga :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Bem axo que vai ser facin pegar ela xD =D agr sobre nas sala ela entra na lista negra axo que sim vai ser como ta agr mesmo n"L/A/AP" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados