x000x 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Fail Criscomp v2 - Funfando 100% Comprove Bom antes de tudo o virus que contem é para o funcionamento do Hacker! Desligue o AntiVirus Indice 1-)conteudo do Hacker 2-)Tutorial 3-)Video Aula 4-)Download/Scan Conteudo do Hackerr ~>Chams (ver através da parede) ~>Wallhack (atira Automatico) ~>Speed hacker (4x mais rapido) ~>Full tiro (O tiro dispara 3x mais rapido) Tutorial É simples Baixe o progama download no fim do TOPICO Execulte como "Administrador" o progama chamado "Xora" abra o cs.16 non steam volte ao "Desktop" e click em ligar cheats entre em um serve PS: não funfa em sXe/Não testei Video Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS2: Eu entrei contra BOT mais pega em em Qualquer SERVE! Download ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos -Eu x000x COMENTEM :risada: _________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinho_123 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Não funcionou,e nao vem com scan nenhum, TOPICO CLOSED adm Plis!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x000x 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Não funcionou,e nao vem com scan nenhum, TOPICO CLOSED adm Plis!:fuck: vo fazer a video aula você vai ver se num funfa e pode tirar sua duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinho_123 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 cara só funciona sem o sxe,com o sxe nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x000x 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 [/color] cara só funciona sem o sxe,com o sxe nem funfa Bom num testei se funfa com sXe mais ele é 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinho_123 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 po se n funciona com sxe...qual a graça joga com os boot..e alem do mais tem poucos server sem sxe --':meliga::malvado::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x000x 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 [/font][/size][/color]:meliga::malvado::indiferente: Manow Não testei com sXe e primeiramente testa vc antes de ficar Fooldando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Olha, Esse Não É O Scan Verdadeiro. Scan, Tem Muito Vírus No Hack Texto Maul Formatado, Aumente as Letras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinho_123 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Olha a imagem kara...tenta arruma aer...se não pra que adianta :X É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x000x 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Olha a imagem kara...tenta arruma aer...se não pra que adianta :X É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se funcinal apenas WIN7 Olha, Esse Não É O Scan Verdadeiro. Scan, Tem Muito Vírus No Hack Texto Maul Formatado, Aumente as Letras. Bom meu primeiro hacker que eu crio e os virus num trazem riscos ao Computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 542 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 O scan do hacker não está funcionando aqui em casa. Arrume isso. E o hacker não está funcionando. Teste as coisas antes de postar. Cara, pra que eu ia usa hacker contra boot? O tópico está mais ou menos. Falta mais cores. E da próxima vez, centralize tudo. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x000x 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 O scan do hacker não está funcionando aqui em casa. Arrume isso. E o hacker não está funcionando. Teste as coisas antes de postar. Cara, pra que eu ia usa hacker contra boot? O tópico está mais ou menos. Falta mais cores. E da próxima vez, centralize tudo.[/color][/b] cara veja a video aula que eu fiz e como num ta funfando e não é contra boot pega em qualquer serve o topico eu vo arruamndo conforme o tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 39 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Download com vírus, acima do limite permitido. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados