'Niatsba 73 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Bom, estou criando esse topico com autorização de todos os Moderadores Grand Chase. Vemos que a area Publico esta ficando cheia de Tópicos apenas sobre BUGS. Esses mesmos podem ser iguais uns aos outros. e a area acaba ficando inutil... aqui, vc podera postar print do BUG, quando ele aconteceu, por que aconteceu, etc. Intenção Aqui sera postado fotos de BUGS, comentarios sobre BUG dos outros membros... Tudo relacionado a BUG no Grand Chase podera ser postado aqui.. Regras: Pode: Prints de BUGS Comentarios sobre BUGS de outros membros. Interação e Distração dos membros quanto ao assunto Tudo Relacionado a BUGS Não pode: Qualquer comentario sem relação a BUGS Qualquer comentario sem relação ao BUG de outro colega ou com as regras gerias, sera punido, de acordo com a moderação. Divirtam-se ! Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Forever Alone Agora eu sei o significado de Forever Alone. Se vira nos 30 pra se matar no mar de Patusei. (Quando começou a missão minhas 3 vidas acabaram) Ta pior que sinalização de transito (as setas no portao e ele tambem ta apagado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Ótima ideia, BeGirl. Vai contribuir para a organização do tópico.:yes: Já vou postar dois bugs então. Esse eu tava no pvp e isso tava no meio da arena: e esse eu tava no Altar da Ruína,mas cadê os portais:sarcastico:: @begirl777 já, já leva fixo:aplauso:. Mais um pra coleção né?:rs: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nossa. Ri muito do Forever Alone do gabrinefron, kkkkkkkkk. Como eu estou com pc novo eu não tenho SS de bugs para postar. Quando aparecer algum Bug louco eu ponho aqui. Acho que merece fixo :sim:. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 gabrielnefron, Tenso hein... primeira vez que vejo isso ja vi personagem e equip sumido. nunca os dois junts Blue.Fenix acontece diariamente rs Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nossa, vai lotar de bugs aqui agora. Cada bug do GC, um mais maluco que o outro. Mas o que euri foi o do forever alone EUHEHEAHEAUEUEAU Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 5 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Olha isso Minha barrinha ): e Itens Voadores WTF??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 gabrielnefron, kkkkkkkkk, ficou muito muito tenso, essas duas imagens que vc editou doido, BUGS muito doidos... :lol: Continuem postando, a gente vai se divertir muito aqui ! Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Agrias 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Azar meu,eu formatei o meu Pc,tinha um bug no plaza que a mari estava usando lança espada do sieghart. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 jaja leva Fixo, muito boa ideia tive que reinstalar o Gc ai perdi minha prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Bom esse eu ja postei, mais vou postar aqui denovo. Parece um Ryan deformado em forma de lápis :indiferente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amy invisível :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bugs conhecidos, mas é os que eu tenho :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Tenho uma print do bug da Rey no altar da ruína, mas como é OLD nem vou postar. Ri muito com o forever alone do gabinefron² :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Muitos BUGS ai em cima eu ja tinha visto rs mas, é sempre bom lembrar, pra dar risada xD Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Se é pra rir,então morram de rir =P. WTF: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Se é pra rir,então morram de rir =P. WTF:[/color][/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso que é Lagg KKKKKKKKKKK muito show man... Thnaks por compattilhar ~,. abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Olha que tenso isso eu nao ganho mais moedas epicas ---Fornalha infernal--- ---Altar da ruina--- isso chateia muito e a LUG nao quer resolver vou la no predio dela soltar uma bomba la estilo Osama binladem vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KilleD- 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 eu tenho um bug dps posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Ninguém vai conseguir postar um bug mais sinistro que o meu '-'.Eu não sou muito de ter bug...mas quando tem...:chingando::risomalefico::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados