ⓛⓞⓥⓔ You1551845871 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Gente alguem coloka pelo 4SHARED ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel-* 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 vo testa CF OFF Maais pelo jeito dever ser legal ja leva meu agradecimento so pelo tópico ! Merece fixo .=. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1295 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 LOOL só uma informação, o cf offline é Counter-strike, ainda mais, é um mod do half-life como é o CS mas é feito com as armas e os characters do Crossfire (e tem também alguns mapas do crossfire também) Eu digo isto porque tenho esse "Crossfire" já há algum tempo. Mesmo assim acho que o tópico está muito bom, parabéns! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phineas mata 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 como faço pra pegar arma dourada no crossfire off line ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmarcondes 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Pooo se possivel posta logo ai o pra z8 pq ta dificil não acha nenhum hacker que funcione e sobre o topico esta mtoo bom e realmente merece fix parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web_master 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Fatal Games° Índice 1-Quem Nós Somos! 2-Descrição e Tutorial Do Hacker! 3-Prints! 4-Downloads! 5-Scan! 6-Especial!(Game CrossFire Offline Versão Utimate Feitoo Por Nós! _________________________________________________________________ 1->Quem Somos Nós! Nós Somo Uma Pequena Organização de Hacker Do Estado de São Paulo Mas Conhecido Por Fatal Games °!Fazemos Jogos,Hacker e etc!Para Divertimento de Todos °! 2->Hacker||One Hit Kill|| O Hacker Alem de One Hit Contem o Modo de Atravessar Paredes,Tudoo Isso em Uma unica dll!Para Mais Facilidade (Não dá Ban Nem DC)! °->Tutorial! 1-Baixe o Injetor e a dll!(Estão Juntos Zipados pelo WinRar) 2-Extraia No desktop! 3-Abra o Injetor,(Vista/7 Como Administrador) 4-Coloque no Processo ''crossfire.exe'' sem Aspas! 5-Vá em Procurar e Selecione o dll Baixada! 6-Minimize e Abra o CrossFire PH (Não esqueça de deixar para injetar Automaticamente! ->Funções! 1-One Hit (ctrl+1) Pressionado Juntos Apenas 1 Vez!(Não Funciona com Mutantes e nem Com Faca! 2-Atravesar Parede!(ctrl+6) Pressionado Juntos Apenas 1 Vez!(Não Abuse,Não Recomendo,Tem que saber onde Entrar! 3->Printes! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4->Downloads! Link-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Link-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________________________________________________ 6-Especial! Essa é a Parte Bônus! A melhor Oferecida Pela Fatal Games° CrossFire Offline Ultimate! 1-Apresentação! CrossFire Offline;Como Já Dito no outro post é um Jogo legal e o mais importante é que não necessitada do famoso recurso nosso que é a Internet;Esse Jogo contem: -Muitas Armas Mais que no CrossFire e no Counter-Strike Juntos! -10 Tipos de Personagens Para Cada Equipe! -Muitos Mapas entre Eles :Egito,Prision,Faroeste,Ship,Zona 13 e Etc! -Além de ter 4 Modos : Death Match, Zombie Mode, Ghost Mode e Normal! -É 10000% em Português;Diferentes de Outros concorrentes que fazem games pela Metade! 2-Compatibilidade! Windows XP|Funcionando Windows Vista|Funcionado Windows Seven/7|Funcionado 3-Requisitos! Requisitos Mínimos Processador: Pentium III ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1.2 GHz Memória RAM: 256 MB Memória de vídeo: 256 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0 Sistemas Operacionais: Windows XP Espaço: 1.6 GB livres em disco Requisitos Recomendados Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2.4 GHz Memória RAM: 512 MB Memória de vídeo: 64 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 10.0 Sistemas Operacionais: Windows XP,Windows Vista,Windows 7 Espaço: 1.6 GB livres em disco 4-Resolução de Erros! - error 5899: metadata file missing or damaged[-1] Resolução:Abra o Half-Life.exe Dentro da Pasta CrossFire Offline;e mude a Resolução Para OpenGL e coloque a Resolução no Maximo!Seja Feliz ;/ 5-Tutorial! 1-Baixe e Estale o Jogo em Qualquer Pasta de Preferência no Desktop! 2-Abra o Arquivo Chamado Liberar Arquivos.exe e estale! 3-Abra o Abra o Half-Life.exe Dentro da Pasta CrossFire Offline;e mude a Resolução Para OpenGL e coloque a Resolução no Maximo! 4-Abra o Autorun.exe escolha o modo e se Divirta! com Todas as Armas! Ob's:Não Pode Comprar Armas No Modo Death Match;Se não Travara!Apenas escolha as armas por Número Localizadas no Lado esquerdo do Monitor! Ob's:Não é CS!Só coloquei o Menu Naquele estilo Para Melhor Visualizão e Facilidade de Todos!(Só é Jogavel Online em Lan)! 6-Prints! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7-Downloads! Megaupload Não é Necessário a Conta Premium! Link - > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8-Scan! Pelo fato do Arquivo Ser Muito Extenso Apenas Vou Postar O Print Comprovando que Não A vírus!(Se fosse fazer isso online Demoraria em Media 4 Horas Para Analisar!) Link-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer Duvida MSN: joseandrex2009Hotmail.com |Não se Esqueça de Agradecer;-> Voce poderia colocar o scan no jotti neh eu nao kero baxa coisa sabendo que a virus POSTA O SCAN DO CF OFFLINE EM 24 HORAS C NAUM JA SABE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavinhuCrossFire 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Bom hack , bom tópico. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 como faço pra pegar arma dourada no crossfire off line entra no jogo e aperta B e seleciona a classe de armas q vc ker OBS:No death match trava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mataemo22 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 nossa muito obrigado realmente nao tem virus alem de ser otimo e simples o topico ta bem organizado parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowguitar 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 manin testei o hack mas a z8 já ta pegando ele com 1 dia depois de postado,fikei banido por 1 semana :-/ mesmo assim leva meu agradecimento pelo cf off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8saca 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 esse crossfire e online? tipo igual ao crossfire original? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 esse crossfire e online? tipo igual ao crossfire original? Cara pra q uma pergunatta dessas?se eu fosse admin ia considerar como flood pois no propio titulo diz q o cf é OFF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguipda 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 fdp isso ta dando ban tomei ban de 178 hrd e 57 minuto =@ nao baixen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 vlw funcionou mais o topico fico mal organizado letra ta muito grande muito verde e falta centraliza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 fdp isso ta dando ban tomei ban de 178 hrd e 57 minuto =@ nao baixen Vc deve ser um fake nojento q so fala bobagem -.- o hack q ele postou é pro cf PH e nao pro da z8games -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biano20 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Mto bom ;D!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1223f 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Cara voce faz parecer exelente mas eu desconfiei e baxei e é oooootimo one hit funfa glith tbm e o cf off melhor ainda D ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trembala06 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 o topico e chow manos vc são brabos [agr eu vou testar depos eu agradeso mas ainda manos xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Mto bom ;D!! pow evite o flood se gostou do topico simplesmente agradeça,evitem o flood pessoal. eu ainda to no vicio kkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwtrein 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Cara , muito boom , melhor topico , merece fixo !! O Hack no meu nao funfa , pq meu CF PH tem que executar como administrador , mas meu amigo testou e deu certo !! E o CF OFFLINE E MUITO MASSA ! Valeeu foda Levou meu TANK'S :D :piscadela:OLHA EU AQUI MAAE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 E No Da Z8Games ? Se for Responda ai ok Nao Jogo ese Muito treta Baixa flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortagem 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 @Topic - OH MY GOD 0.0 - Faz muito tempo que não vejo um tópico bem completo como este. Não baixei o hack, mas tenho certeza que funciona. - Já agradeci. Att Nortagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugine13 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 i would like to thnx you but the mega upload at my country is a blocked url please also give a midiafire download please!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melk45 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 naum baixe e virus e naum posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwtrein 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Cara : Eu baixei o CrossFire OFFLINE , fiz tudo certinho , mas na hora de mudar a resolução aparece isso : The Specefied Video Is Not Supported. The Game Will Now Run In Software Mode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados