thauaziiinWC 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 muito bom merece fixo e o CF off eo melhor que ja vi muito bom! por favor alguem pode hospedar o CF off em otro site pq eu fiz merd.a aki no mega upload agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
how4 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Fui banido por 3 horas, buaaaaaaa pq em ? ja ta patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuck963 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 da ban aki deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 o jogo funciona no windows 7 e o hacker so pega no crossfire ph nao no da z8 , no da z8 da ban abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadoemhack2 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Alguem passa o download do cf off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programadore 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 =D muito bom levou meu thxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiabao123 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 sim,se tiver alguma duvida so pergunta q vou tentar ajudar , agora vou jogar pq to viciado kkk Ei lek To com problema tipo eu cliko no liberar arquivo ai aparece o negocio da permicao ai eu vo e cliko yes.... ai para ! nao acontece nada (Obs:Windows 7 c/executei como adm...)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedetof 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 como abaixa o CrossFire Offline passa o link ae para nois abaixar ae teu hack mt bom mesno vlw ae nota 10 para vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paves 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 belo post!! Vou testar se pegar aqui leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Hankey:.. 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Poste Uma Scren Shot Ou Um Vídeo De Comprovamento. Fora Disso Tópico Está Bom,Dava Para Melhorar A Organização,Isto é Com Você... Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 LINK PRA BAIXAR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukinhas *-* 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Quando eu clico pra instalar no pc, ele da um erro no final da instalação, dizendo "Alguns arquivos da instalação estão corrompidos. Favor fazer o download de um novo arquivo para refazer a reinstalação". E tento reinstalar no megaupload, fica dando "Expired" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stivek99 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 aeee esse hack min ferro levei blocked e nem funfo mo zica essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trile 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 ta dando ban ese hack , nao baixem nao recomendo! confiem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualbano 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Nossa Cara Esse Tópico que Você Fez merece um Fixo. Eu Não jogo o Crossfire Philipines mas po Nem Baixei o Hack e Levo meus Thanks mesmo Assim, o Crossfire que eu Jogo e o da z8 Games. Cara Amei o Grupo, Agora só Falta fazer Para o Crossfire da z8Games ai Cara Po Vocês irão ser os Melhores!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonlan 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 gostei do topco muito choul agora so falta o da z8games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Pode Dexar!!! Abração: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slimmonk 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 topico muito bem arrumado, levou thanks pela organizaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 @topic Bem legal, merece ir pra Quick List @hack Simples e funcional obg por compartilhar' abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babykiller2045 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 deu ban, hack inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 todo conteudo funcional! Abração Obrigado Pelos Agradecimentos de Todos ! Abraço Fatal Games E. Duvidas:? MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder741 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Muitooo Bomm! [x]Funcional [ ]Virus [ ]Não Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shrek99 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Essa porra deu ban.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Man' Só da Ban No CrossFire Z8! Esse Hacker é Para CrossFire PH! Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriielaaaa 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 seu disgraçado eu fui banida do crossfire nem loguei direito ja peguei um ban logo de cara n baixem galera esse lixo galer an baixem em um outro tutorial dele é o mesmo rack peguei um ban logo de cara quando loguei este rack é um lixão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados