Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Atualização!-One Hit CrossFire™ PH+Especial CrossFire Offline!!!


Posts Recomendados

sim,se tiver alguma duvida so pergunta q vou tentar ajudar , agora vou jogar pq to viciado kkk

 

Ei lek To com problema tipo eu cliko no liberar arquivo ai aparece o negocio da permicao ai eu vo e cliko yes.... ai para ! nao acontece nada (Obs:Windows 7 c/executei como adm...))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu clico pra instalar no pc, ele da um erro no final da instalação, dizendo "Alguns arquivos da instalação estão corrompidos. Favor fazer o download de um novo arquivo para refazer a reinstalação". E tento reinstalar no megaupload, fica dando "Expired"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Cara Esse Tópico que Você Fez merece um Fixo. Eu Não jogo o Crossfire Philipines mas po Nem Baixei o Hack e Levo meus Thanks mesmo Assim, o Crossfire que eu Jogo e o da z8 Games.

 

Cara Amei o Grupo, Agora só Falta fazer Para o Crossfire da z8Games ai Cara Po Vocês irão ser os Melhores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu disgraçado eu fui banida do crossfire nem loguei direito ja peguei um ban logo de cara n baixem galera esse lixo

 

galer an baixem em um outro tutorial dele é o mesmo rack peguei um ban logo de cara quando loguei este rack é um lixão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.