RaF_AeL 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 >Preview: Download do Tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (link direto) Aki (rapidshare) Download das Renders3D: Aki (rapidshare) Autor original: TiAgO Autor que refez: RaF_AeL Ps: eu fiz esse tutorial com um "ponto de referencia" o tutorial desse TiAgO Ps²: esse eh sÃÆ’³ um exemplo, vc pode fazer melhor!^^ espero ter ajudado em alguma coisa.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 ja conhece o seu tutorial parabens xD mas ficou bem lgl mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 vlw vei muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaF_AeL 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 ja conhece o seu tutorial parabens xD mas ficou bem lgl mesmo[/b] ja conhece? daonde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 o.o vi um resultado igualzinho soh q com outra render exatamente assim.. msmo tuto soh q outra sign q fazem nesse estilo axo q eh ateh a msma fonte do Tiago de um forum ai eu adorei esse estilo mas n tenho paciencia de le ele todo =) Edit= Agora q vi os creditos, vc fez um tuto igual ao dele sorry, soh agora q fui ve os creditos e ta la tiago flw -------- flw vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaF_AeL 0 Postado 4 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 eh q o dele tinha q fikar lendo, aih eu fiz esse com som... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 4 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 soh nao gostei da saturaÃÆ’§ao ali no bg em volta da render mais no geral ta legalzinha nada ke um contrast nao ageite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoxDD 0 Postado 4 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 kde oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NandO.o 0 Postado 4 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Very good tuto!!! parabeins!!! eitaa esse azul q vc pois aew escrito qse me dexo cego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 bom tuto vo baxa mas numm to com mt paciencia de faze o tuto flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 eu conheco do CB seu tuto rafael do outro CB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NandO.o 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Gostei da fonte poe o link pra nois aew e otemo tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaF_AeL 0 Postado 7 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 eu conheco do CB seu tuto rafael do outro CB[/b] Gostei da fonte poe o link pra nois aew e otemo tuto[/b] raphael_jaco, eita cara...eu nao sou user do cb.com nao..vc deve ter visto no GD... NandO.o, ta ai a fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flwz teh +... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados