Kewell- 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Porque esses babacas tem sempre que escolher a WC pra postar esses fóruns merdinhas deles? ¬¬ Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Tenho pena deles. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Lixo ¬¬" Nada disso se compara com a WC Sentá Lá nob ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · KKKKKKKK aham, aham, ai depois vc senta lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoãoGumiero~ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Senta ai Claudia, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renew[AKT] 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Babaca nao vou pra seu Forum nem me pagando... Web Cheats S2:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Ai meu deus... Porque sempre vem um noob divulgar aqui na WC?! Se não sabe a WC é o melhor forum de cheats do mundo (Na minha opinião) Nao saia nem que me pagassem² Reportado Web cheats, Como uma família pra mim :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Ai meu deus... Porque sempre vem um noob divulgar aqui na WC?! Se não sabe a WC é o melhor forum de cheats do mundo (Na minha opinião) Nao saia nem que me pagassem² Reportado Web cheats, Como uma família pra mim :amor:[/font][/center][/b][/size][/color] Concordo com você a wc é o melhor forum de cheats do mundo² eles vem divulgar aqui por que sabem que aqui tem muita gente esse bando de noob não iria para esse site nem que me pagassem³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Agrias 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Idiota duvido se isso e melhor que a WC olha a minha cara de preocupado com essa....:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados