Bairro157 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · eu tenho o xp e não consigo baixar o kernel tem como me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arpa 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ADD o Video Por Que algumas pessoas tem duvida OK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netohs2 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Cara está Muito bom o Topico está bem orgranizado, o hacker está funfando levou meu trx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Bom eu pensei que nao estava funcional . Amei e esta funcional sim obrigado por compartilhar . See Yaa :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · @marvinhen eu to falando de script e não de andres Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsKino 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Vo Testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul nbnb 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · o cara me ensina como poem foto no avatar q eu te do um tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · vai no painel de controle la em cima clika nele ,e do lado esquerdo tem avatar ! Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rldmax 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · ae pdoe cre tem um monte igualzinho esse tudo copiando AF enquanto hacker bom,funciona,bem explicado bom.. o masi emportante para mim é aoutokill e já q tem leva meu thx:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkzz 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · topico bem explicado com algumas cores hack simples e funcional levou meu +:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukamann 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Srry, mas cmg deu um problema na hora do login, se alguem puder me ajudar :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotomc 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · mano fica dando erro aki aparece isso Cannot load the kernel driver ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒlapJack 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · parabens ta funfando certim continue assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanselmo 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Oimo Topic Mais Sou Horrivel com hack no GC ENTÃO ..... ME FERREI mais leva meu thx otimo topic arrumadi otimo espero que vc vire mod ou coisa e tal Uploaded with [/img] http://img842.imageshack.us/img842/186/31146531.jpg' alt='31146531.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] alguem me passa linkd e tutorial pra escrever em imagens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glax 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Não Funfa em Win 7 ,da erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · olha ai man otimo conteudo em amigo funcional e assim gemte que usam hacks assim com kernel antes e acabar a missão vc tem que desativar e dps quando começar ativar dnovo^^ por isso n~~ao funcionçao com muitos^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker 1 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Hack mt Boum ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · A prova do funcionamento é muito antiga, já ví varios scripts usando esta mesma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson julio 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · grand ajuda mais n ta funfandu muito bem mais ta ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''Black~Dragon'' 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Humm Belo Post Se Ohack Pegar Eu EDITO E Toma Meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhorj 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados