~SuiGetsu! 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 ESSA é a MESMA source postada por mim na mpgh , e a mesma usada pelo Alessandro. Programas Nescessários Visual C++ 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Directx SDK june É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POSTEI AQUI PARA TIRAR ONDA COM A CARA D LOOCKIE LEECHER (H)! Credits To : Whit - Original Base me - Traduzir Para BR We11ington - Organizar melhor a Source. Este é um código fonte com um menu interativo e de fácil uso possuindo 17 funções adicionadas. Modo Hook -> Reset e Present. Detour Funcionando WHIT BASE ! Interagindo com o menu: Tecla Insert abre e fecha o menu Teclas Setas ↑ e ↓ navega sobre o menu. Teclas Setas → e ←, liga e desliga os hacks. A compilação pode ser feita em modo Debug ou Release. Código totalmente otimizado para não gerar lag dentro do jogo. SS Virus Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Antivir: Nothing found ArcaVir: Nothing found AVG: Nothing found BitDefender: Nothing found VirusBlokAda32: Nothing found VirusBuster: Nothing found É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanned by É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SIM EU RIPEI O TOPICO DO WE11INGTON! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euclides0 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Bom galera essa source é minha. Meu nick mesmo é L0OocKie :D Também tem meu hack em outro fórum de cheats a V1.5. Esse fdp acima pegou minha source e postou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Nossa , olha o flood , Para não Floodar , Olha neste meu Tópico : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Bom galera essa source é minha. Meu nick mesmo é L0OocKie :D Também tem meu hack em outro fórum de cheats a V1.5. Esse fdp acima pegou minha source e postou a Source foi Criada pelo Whit um ***** americano. eu traduzi éla para BR e postei. We11ington organizou. e você é leecher , C+P eu racho quando vem pedir ajuda para tirar dc , :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Cacildes Euclides PQ vc n bate nele? :preocupado: Vlw Suigetsu Agora não vão mais precisar irem na MPGH pegar as bases. Ja to até vendo a wc v1.6 com novo menu ¬¬ Fora tudo isso. Topico super esplicativo, msm assim ainda muitos terão duvidas.. obrigado por compartilhar.. @marco60 Vc acabou de floodar! O que seu comentário tem relação ao tópico? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Capevaldo 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Cacildes Euclides PQ vc n bate nele? :preocupado: Vlw Suigetsu Agora não vão mais precisar irem na MPGH pegar as bases. Ja to até vendo a wc v1.6 com novo menu ¬¬ Fora tudo isso. Topico super esplicativo, msm assim ainda muitos terão duvidas.. obrigado por compartilhar.. @marco60 Vc acabou de floodar! O que seu comentário tem relação ao tópico? ¬¬ [/font][/color][/size][/center][/b] Todos já sabiam disso, mas vindo de um membro com 2k posts é diferente... Reforça o fato da MPGH ser superior :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euclides0 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Sim Nobs daqui sempre copiando nóis da MPGH. Eu não bato nele por que não tem como. Se não ele tava no cassete até agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielRock2 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Hacker perfeito, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Sim Nobs daqui sempre copiando nóis da MPGH. Eu não bato nele por que não tem como. Se não ele tava no cassete até agora. você sabe briigar tanto quanto sabe programar? :rs: Mas essa source éde facil usou , precisa somente aperta f7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 você sabe briigar tanto quanto sabe programar? :rs: Mas essa source éde facil usou , precisa somente aperta f7. aheuhaeu' Pena que estou com erro.. Mas com paciencia irei conseguir fazer meu hack... Quem sabe leechers menu v1.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 eu posso fazer se você quiser um Alface , todo verde com uma sprite de Alface *-* KKK é facinho da para usar essa base mesmo T_T ja ja estou vendo um vim falar para colocar cor no topico.. esse tambem é um dos motivos por ter parado de entrar aqui. Topico se for de cheat o importante é dowload , scan , ss. não como injetar soluções para coisas que dificilmente daram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ótimo Tutorial Bem Explicado , Centralizado , com Cores e Tals Obrigado por Compartilhar o Conteúdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 @Suigaytsu *-* Com certeza o conteudo é mais importante.. O que adianta um topico todo enfeitado. Sem um bom conteudo? Pode me ajudar com meu erro? .™;3856846'] Ótimo Tutorial Bem Explicado , Centralizado , com Cores e Tals Obrigado por Compartilhar o Conteúdo Será que vou ser chamado de leecher se eu ripar esse emot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 @Suigaytsu *-* Com certeza o conteudo é mais importante.. O que adianta um topico todo enfeitado. Sem um bom conteudo? Pode me ajudar com meu erro? [/font][/color][/size][/center][/b] Será que vou ser chamado de leecher se eu ripar esse emot? que nada u_U qual seu erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Não estou conseguindo compilar ela... Tanto em debug como release... Mas ja tenho o nome para o hack /fosho (sabe qual é né)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ótimo Tutorial Bem Explicado , Centralizado , com Cores e Tals Obrigado por Compartilhar o Conteúdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados