Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Expectativas: Rey

Elementary.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na att. de hoje, o Pré-Lançamento da Rey finalmente chegou, e agora eu estou postando algumas expectativas minhas sobre a personagem:

-> A Rey virá e será chamada de apelona, com certeza, mas espero que seu poder seja muito útil em missões, indispensáveis para poder upá-la;

-> Tomara que todas as habilidades (menos as passivas, claro) dela possam ser colocados com os pontos disponíveis, porque nunca sei escolher as melhores skills :preocupado:

-> A segunda classe dela poderia chegar até o final do mês, o que é muito improvável, mas sonhar faz bem...

-> Espero que não haja muito preconceito com a Rey no PvP, pois pretendo me tornar Rey User :rock:

-> Espero que os equipamentos de CASH dela valham a pena, porque quando eu conseguir minha Rey nível 80, vou comprar um pacote completo de CASH para ela *-*

Para finalizar, alguém que quiser postar o que espera da Rey, está livre para fazê-lo! Obrigado pela atenção ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faço minhas as sua palavras.

Na att. de hoje, o Pré-Lançamento da Rey finalmente chegou, e agora eu estou postando algumas expectativas minhas sobre a personagem:

-> A Rey virá e será chamada de apelona, com certeza, mas espero que seu poder seja muito útil em missões, indispensáveis para poder upá-la;

-> Tomara que todas as habilidades (menos as passivas, claro) dela possam ser colocados com os pontos disponíveis, porque nunca sei escolher as melhores skills

-> A segunda classe dela poderia chegar até o final do mês, o que é muito improvável, mas sonhar faz bem...

-> Espero que não haja muito preconceito com a Rey no PvP, pois pretendo me tornar Rey User

-> Espero que os equipamentos de CASH dela valham a pena, porque quando eu conseguir minha Rey nível 80, vou comprar um pacote completo de CASH para ela *-*

Para finalizar, alguém que quiser postar o que espera da Rey, está livre para fazê-lo!

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Que ela vai ser banida de PvP todo mundo sabe(tadinha:emo:)Mas mesmo assim vou jogar com ela.:inocente:

@Lokonil vai ser 2 lados como o Dio? Que droga:inveja:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Se você quer jogar com a Rey jogue, pois para mim eu acho muito nb aquele que não deixa um manolo jogar com seu user, sou sieg user e lire sofro preconceito com a lire mas o meu amor por ela e maior :chorando:

Não desiste manolo :amor:

Fuii taoo profundo :D

Link para o comentário

bem pra mim não vai ser diferença ir no pvp pois quase nem vo com char AP pra la, é difícil encontra um sala escrito no AP. de qualquer forma vai vim muito chorão que vai pedir pra nerfa ela isso é inaceitável. os caras não sabem perde e ficam reclamando:no:

Link para o comentário

Bom detesto te decepcionar, mas ela será proibida no pvp sim, ela é pior que o Dio, nem Lire pega essa praga :rock:

A ST dela é igual a do Dio, são 2 lados pra escolher, escolha o seu :yes:

[/color][/size][/font][/b]

Como assim não poderemos jogar pvp com a rey?

Link para o comentário

Para muitos que não sabem e tivessem passado a informação que a Rey também é uma Asmodiana. E sim ela tem 2 lados, Mordomo James e Gárgula. E o outro lado é Escuridão, como o Dio.

E eu nem acredito que vou ter a Rey na pré dela.

Minha mãe normalmente, é pão dura quando é com cash. Mas, quando eu perguntei à ela, ela respondeu Sim com um sorriso... O_o'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.