Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack para bPT] PTMagic 2.0 by Fuzy


Posts Recomendados

Para aqueles que não estavam conseguindo utilizar essa versão, tentem baixar essa atualização que acabei de postar!!!

 

Para aqueles que não estavam conseguindo utilizar essa versão, tentem baixar essa atualização que acabei de postar!!!

 

Para aqueles que não estavam conseguindo utilizar essa versão, tentem baixar essa atualização que acabei de postar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuzy se possível olha minha PM aqui

ou no fórum ou no seu e-mail

 

Eu li a sua mensagem no e-mail, eu fiz os testes e aqui eu consigo desligar o comando sim, tente apertar W duas vezes depois de desativar o comando, como se tivesse trocando pro escudo e voltarndo pra arma principal. Comigo está normal. E sobre aquelas skills nao funcionarem com o speed, é normal isso acontecer, pois elas possuem velocidade própria acredito eu, nao dependendo assim por exemplo da velocidade da arma nem da velocidade adicionada pelo hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li a sua mensagem no e-mail, eu fiz os testes e aqui eu consigo desligar o comando sim, tente apertar W duas vezes depois de desativar o comando, como se tivesse trocando pro escudo e voltarndo pra arma principal. Comigo está normal. E sobre aquelas skills nao funcionarem com o speed, é normal isso acontecer, pois elas possuem velocidade própria acredito eu, nao dependendo assim por exemplo da velocidade da arma nem da velocidade adicionada pelo hack.

 

Vou testar aqui o que você falo sobre o W.

Eu tmb tava achando isso em relação as skils.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AntiVir 7.11.7.150 2011.05.04 TR/Dropper.Gen

 

Emsisoft 5.1.0.5 2011.05.05 Trojan-Dropper!IK

 

Ikarus T3.1.1.103.0 2011.05.05 Trojan-Dropper

 

Sophos 4.64.0 2011.05.05 Mal/MSIL-AX

 

Deu isso no scan...será que é seguro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AntiVir 7.11.7.150 2011.05.04 TR/Dropper.Gen

 

Emsisoft 5.1.0.5 2011.05.05 Trojan-Dropper!IK

 

Ikarus T3.1.1.103.0 2011.05.05 Trojan-Dropper

 

Sophos 4.64.0 2011.05.05 Mal/MSIL-AX

 

Deu isso no scan...será que é seguro??

 

Esses virus são para o funcionamento do hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funciona perfeitamente no WinXP SP3, tive q instala-lo pois no Win7 nao roda nem fodendo.... Para jogos, eh melhor usar o xp msm.... To com os 2 win no pc agora, quando vo joga entro no XP quando vo fazer outras coisas entro no 7...

 

Ta de parabens pelo hack.

PS: Outro dia vi um pike em Trhone, o tornado dele cobria o spawn todo, seria algo que pode ser implementado ao seu hack ? Para dano em maio area ?

 

Obrigado pelo hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Quero falar que esta muito bom seu hack...

2° Eu estou agradecido vc ganhou meu +

3° Estava eu de boa com minha mula e os comandos param de uma hora pra outra (Veja a foto mais abaixo) e simplesmente nao quer mais funfa aki em ksa mais vejo que seu exelente trabalho esta so melhorando.

 

1.jpg

 

Esperos respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.