Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tDanger Trainer v1.0.0 - Auto Kill, One Hit, HP! [Sem Banner/ Sem Unlocker]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu uso windows seven(para pessoas que nao sabe windows 7)

 

Eu abaxei normal mas quando eu vo seleciona o hack mostra

 

 

"O Windows nao pode abrir este arquivo: Arquivo: tDacenr GC Trainer v1.0.0(2).rar

O Windows precisa saber com qual progama o arquivo deve ser abertao;Ele pode procurar automaticamento pelo progama online ou voce pode selecioná-lo em uma lista de progamais istalados no computador"

 

 

Oque eu fasso?

 

Msn de contato para me ajuda melhor [email protected]

 

 

Vc tem que ter um programa que descompacte

arquivos como por exemplo Winrar Winzip...

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pra começo:

 

Os hacks eles tem o scan certo. 6/40

 

O problema é que os hacks são online no momento em q você ativa ele. Cada vez que uma pessoa em 1 milhão usa o hack, o hack pode receber virus do propio pc do usuário do hack e assim os virus aumentam.

 

Qnd PCheats foi lançado agora recentemente , tinha 5 virus eu fiz o scan. No Otro dia tinha 20 já. E hoje ten 22. Isso varia muito . Por isso hack é bom qnd acaba de sair do forno

 

Essa é a verdade. Hack funcional. Parabens pelo Topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero ofender sim.

 

você é um bosta filho da puta mesmo, seu nerd otario.

 

quem manda um hack pra foder meu pc eu quero é matar :)

 

só fazer o seu proprio scan, vao ver, nao sao 13 virus, são 15.

 

diferente do scan que voce pos tou, seu lixo.

 

comecem a fazer seus proprios scans, krl.

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae sempre q eu começo uma missao com o one hit e hp full qdo chega no final dela fala q o grand chase percebeu uma alteração em sei la oq e a exp ganha e os itens nao serao creditados e eu so forçado a fechar o grand chase... pq isso acontece? e tenho risco de perde minha acc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional testei e aprovei só que contem um erro quando chega no boss o one hit é detectado e não da para mudar pra força 4x então para missões que precisam completar a fase tem q usar força 4x e para missões por exemplo: mate Thanatos da erradiação use one hit mate o boss e saia da faze antes de mostrar o xp que você recebeu,contaram o boss e o xp da faze que você pegou tb ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.