Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Basico da Habilidade - DUNGEON - Runescape


natan power
 Compartilhar

Posts Recomendados

DUNGEON - Runescape

 

250px-Runescape-Logo.png

 

 

Dungeon - Uma das Habilidades de Runescape

 

 

Dungeon_detalhe.png

 

 

Dungeon (Dungeoneering em Inglês) é uma habilidade em que o jogador explora as masmorras (floors) de Kalaboss e usa outras habilidades para as completar, dando experiência quer em Dungeon quer nas outras habilidades. Esta habilidade é gratuita e é a mais recente do jogo, lançada no dia 12 de abril de 2010. Originalmente foi planejada para ser uma atividade (minijogo), mas de tão complexa, a atividade se transformou em uma habilidade. Para começar a treinar, apenas pegue o barco em Al-Kharid para Kalaboss e começe a explorar as masmorras!

 

O anel da afinidade é uma importante e quase obrigatória ferramenta para treinar dungeon. Com ele, você pode gerenciar grupos e checar seu progresso. Você o consegue falando com o Tutor de Dungeon na frente da entrada de Kalaboss

 

Para acessar a interface do grupo, aba onde está as opções do anel, clique nele com o botão esquerdo. Lá você poderá criar ou gerenciar um grupo, convidar pessoas (até 4) e checar seu progresso nas masmorras.

 

Há vários tipos de masmorras, classificadas em:

 

* Níveis

* Jogadores

* Complexidade

* Tamanho

 

Quanto maior ambos, mais difícil será a masmorra, e mais experiência será adquirida no final.

 

 

Dungeon

 

Também conhecido como?

 

Dung

 

Dg

 

Data de lançamento

 

12 de Abril de 2010

 

Apenas membros Não

 

Nível mínimo

para os Recordes 30

 

desde 21 Fevereiro, 2011

Jogadores com

99 6,762

 

desde 21 Fevereiro, 2011

Jogadores com level 120 (Só a habilidade dungeon vai ate level 120, o resto só ate 99) 56

 

Jogadores com 200M experiência (Maxima XP possivel!) 71

desde 1 Maio 2011 - actualizar

 

 

Em Kalaboss

 

As masmorras de Kalaboss são um mundo à parte. Há varias salas, portas e monstros, e tudo depende das opções da masmorra. Para chegar à sala final, você deve derrotar monstros, encontrar chaves, abrir portas com chaves ou habilidades, etc.

 

Salas

 

Salas_dungeon.png

 

As masmorras são constituidas de salas. Quanto maior a masmorra, maior as salas. O conjunto completo de FractitaAleatoriamente são espalhados recursos por elas, como peixes, árvores, bovixaréus (para coletar couro), minérios entre outros. Além disto, a maioria das salas contém monstros relacionados ao tipo do nível.

 

As portas para outras salas raramente estão abertas totalmente. Você precisará realizar alguma coisa para abrir a porta.

 

Se for uma porta guardiã, mate todos os guardiões (monstros) da sala. Bovixaréus não contam. Se for uma porta de chave, encontre a chave correspondente. Se for uma porta de habilidade, você precisará do nível e ferramenta respectivas. Nem sempre você precisará de uma ferramenta para abrir a porta.

 

Note que algumas portas levam para salas bônus. Geralmente estas vão requerer um nível que você não possúi, chegando até 105 ou mais. Um jogador pode abrí-la para ganhar mais experiência no final consumindo poções que ele ou outro integrante do grupo fazer. Se você tem as condições de alcançar o nível com poções, faça pela experiência final.

 

Ainda há mais um tipo de porta, que só irá abrir resolvendo um engima, que pode ser de raciocínio, habilidade ou combate.

 

Recursos

 

140px-Contrabandista.png

 

O poder emanado do fundo de Kalaboss tornou-o um ambiente propício à novas formas de matéria prima e vida. Por isso, Kalaboss tem seus recursos (e até mesmo criaturas) únicos deste lugar, algumas vezes até mais forte que recursos do próprio RuneScape. Por este motivo, os recursos foram classificados de 1 até 11, dependendo do seu poder. São eles: couro, madeira, metais, peixes, plantas e criaturas. Tudo que você precisa para sobreviver em Kalaboss está aqui. Porém, utilizando habilidades que você aprendeu em RuneScape para transformar peixes em alimento, metais em armaduras e armas, flores em túnicas, ervas em poções, galhos em arcos, flechas e cajados e assim por diante.

 

Madeira é conseguida nas paredes. Peixes podem ser pescados nas fontes de água. Couro pode ser adiquirido caçando bovixaréus. Metal é conseguido em aflorações rochosas nos cantos das salas. Flores para transformar em tecidos são encontradas em buracos nos cantos das salas. etc.

 

Armas e armaduras de classe 11 podem ser obtidor apenas derrotando bosses, mas é impossível conseguir recursos classe 11.

 

 

Monstros

 

Em qualquer masmorra de Kalaboss em que você se aventurar encontrará montros. Estes seres são muito mais inteligentes que os monstros de RuneScape, pois podem achar seu esconderijo e até atacar aquele membro vulnerável. Por isto, tome cuidado e não se esqueça de usar orações se necessário.

 

Bosses(chefoes da fase)

 

100px-Glutanpop%C3%B3tamus.png

 

 

boss (chefão) fica em uma sala marcada com um rosto demoníaco vermelho no mapa. Todos os bosses podem utilizar os três estilos de ataque, juntamente com uma habilidade especial, fazendo-os monstros únicos, difíceis e emocionantes para derrotar. Quando um boss é morto, uma porta se abre para o próximo nível, e geralmente um objeto é deixado (armadura

 

 

Tipo de Andar / Nome do Boss / Requerido / Andares / Membros? /

 

Congelado

 

(Andares 1-11)

Glutanpopótamus 1 1-11 Não

Astea Gelateia 1 1-11 Não

Osso Gélido 1 1-11 Não

Inimigo Gelado Irradiante 5 3-11 Não

Lakhrahnaz Congelador 11 6-11 Não

To'Kash Esfriassangue 17 9-11 Não

Abandonado 1

 

Também encontrados em Abandonado 2

 

(Andares 12-17)

Horda esqueletal 23 12-17, 30-35 Não

Duende Geomante 23 12-17, 30-35 Não

Besta Baluarte 23 12-17, 30-35 Não

Portapraga Profano 29 15-17, 30-35 Não

Mobilado

 

(Andares 18-29)

Martelador 35 18-29 Não

Pisador 35 18-29 Não

Har'Lakk Divisor 35 18-29 Não

Rune-Aurélio-Scape 39 20-29 Não

Sagitário 45 23-29 Não

Khighorahk Lêmure 51 26-29 Não

Abandonado 2

 

(Andares 30-35)

Ihlakhizan Criatreva 59 30-35 Não

Bal'lak Socador 65 33-35 Não

 

Oculto

 

(Andares 36-47)

Trio Esqueletal 71 36-47 Sim

Runedonte 71 36-47 Sim

Zumbi Macabreira 71 36-47 Sim

Necrolorde 77 39-47 Sim

Mitósico Haasghenahk 83 42-47 Sim

Yk'Lagor, o Atroador 89 45-47 Sim

 

Deformado

 

(Andares 48-60)

Blink 95 48-60 Sim

Gulega Deformado 95 48-60 Sim

Atormentador 95 48-60 Sim

Devorador da Esperança 101 51-60 Sim

Globo-glutão Shukarhazh 107 54-60 Sim

Kal'Ger, o Senhor da Guerra 113 57-60 Sim

 

 

Adquirindo experiência

 

200px-Jogadores_treinando_dungeon.png

 

Jogadores lutando com um boss de dungeon: Rune-Aurélio-Scape.

FelipebrsCriada por Felipebrs

Adquirir experiência nesta habilidade é relativamente fácil, contando que você saiba fazer isto corretamente.

 

Quando você termina um nível, alguns fatores são levados em conta, mas principalmente o prestígio. Para acumular prestígio o jogador deve completar todas os andares possíveis no seu nível. Depois disto, resetar e começar tudo de novo.

 

Procure fazer os primeiros andares na complexidade 1 para completá-los rapidamente. Os andares mais avançados complete com um grupo de 5 pessoas para que sua experiência suba estupendamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.