Mr.CrazyM 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 # Alessandro Basic 1.4C Compatibilidade: Windows7 - OK! WindowsXP - OK! WindowsVISTA - OK! Preview : Funções : Chams Name Tags Mira Externa Super Munição Weapon Range Sem Recoil Sem Spread Sem Carregamento Sem Fog Sem Efeitos Gravity Voar (Espaço) Super Pulo Ativar Distância 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. Escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT. Video-Aula <object width="640" height="390"><param name="movie" value=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object> Injetor : Crazy Utilities v1.0 Combat Arms Download & Scan : [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] Alessadnro 1.4 C - Download & Scan Alessandro 1.4 C --> Download Alessandro 1.4C --> Scan . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extra : Caso tome disconect "DC " Instale o Unlock Allzack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ->Hack - Alessandro10 Tópico --> Mr.CrazyM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 cara o topico tah muito boom,, to baxando o hack depois edito aki c nao der dc blz ;D obrigado por compartilhar aki conosco! Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bofemtaim 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 TESTANDO(apesar do hacker ser velho acho q ainda funfa !)se der dc eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbiel12 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Aki em Casa fala que nao ta funcionando pq ta faltando um arquivo me explika pq se precisa o nome do arquivo eu edito e digo ele aki me explika ai preciso desse hcker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Hacker não é mais funcional. Da DC depois de 3 minutos. Teste as coisas antes de postar. E o tópico está bom. Com imagem, cor, vídeo... Em relação ao tópico... Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skidr0w 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Sem o Unlock num foi mais depois de instalado funcionou perfeitamente, fiquei mais de 20 min. logado sem problemas. Aliás, to usando o Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Pra mim esse Ale10 já estava patched. Mais parebens pelo belo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Pra mim esse Ale10 já estava patched. Mais parebens pelo belo tópico. Essa é a nova versão lançada hoje pelo Alessandro . Se gostou agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINATO2000 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Web Chats Ele só funfa Com o Unlock; Tópico Bem organizado Parabens By: Johnny :* CAN I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyscombatarms 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Olá, este hack é de antes da última atualização do cliente do jogo, certo? Isso já deve estar patched faz tempo, acho que já estamos quase na versão 5.0 do mesmo. Mesmo com o Unlook tomei disconect depois de 3~4 minutos. O tópico está perfeito, super organizado, com imagens, screenshots, centralizado, explicativo, vídeo tutorial, créditos aos autores, etc. Se continuar assim vai crescer muito dentro da Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 33 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Usei para testar e não tomei nenhum DC, usei cronometradamente 30 MINUTOS . PARABENS HACK FUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Olá, este hack é de antes da última atualização do cliente do jogo, certo? Isso já deve estar patched faz tempo, acho que já estamos quase na versão 5.0 do mesmo. Mesmo com o Unlook tomei disconect depois de 3~4 minutos. O tópico está perfeito, super organizado, com imagens, screenshots, centralizado, explicativo, vídeo tutorial, créditos aos autores, etc. Se continuar assim vai crescer muito dentro da Web Cheats. [/color][/b][/center] Ele funfa sim , sem disconnect , siga os passos corretos que funcionará normal . E ele foi postado logo depois da atualização do Combat Arms dia 05/05 Obrigado e continuarei assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson-lobo 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Muito bom funciona somente com Unllock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬Cmd.at' 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 OtimoTópico Sign In ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messi~* 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 parabéns pelo tópico bem organizado e com fotos ..continue assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 .™;3854664'] Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar Obrigado , sempre estarei postando hack's funcionais aqui , se eu te ajudei , agradeça assim estará me ajudando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados