Dream all the hackers 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Avalie o char da pessoa de cima ! Com muitos querendo que avaliem o seus chars fiz esse topico para não virar bagunça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · "Achei topico sem graça Sem utilidade ou seja inutil" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Cara tu ta querendo ganhar agradecimentos neah? Porque ta toda desesperada criando tópicos inuteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Não entendi... Você nem sequer mostrou os status para nois avaliar! Poste os status o post ta inutil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Não quero ganhar agradecimentos só quero deixar tudo em um topico me irritou espalhado por ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Pessoal, não sejam ignorantes, o tópico é só para postar seu char para outra pessoa avaliar, para não ficar um caos na área publico :yes: Poste os status da arme que eu avalio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel.ssa 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · gostei do tópico se naun gosto vasa :p meu lass lol É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu sieghart ful gp so tem ataque e defesa hp nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · A cara idai se ta espalhado se não ta Eu estou pouco me lixando tenho nada haver com isso essa wc ta cheia de malucos que tem nada pra fazer Pelo amor de deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Sua Arme ta otima! Pena que dio ainda não tem 4 classe e não consegui pegar bota... Se não ia ter os mesmos status que você, ou até mais!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Bem, não to vendo os stats do Lass,só do Sieghart, mas pra GP user ficar com 70% de vitoria ja esta bom ^^ Minha acc: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardokakashi 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · topico inutiu eu nunca vi um fullcash tão fraco! meu se usa cash aprende a destribuir propriedade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Só porque eu tenho protetor sou full cash ? Cala boca velho e vai dormir ! _ Ta legal sua amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Gostei da sua arme, e nao achei o post inútil. Não to querendo defender não, mas ela não é a única(o) que cria tópicos inúteis pra ganhar agradecimentos... Se não gostou do tópico, simplemente saia, não precisa ofender e nem falar merda só pra ganhar post :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · sobre o que é o seu topico? não entendi o motivo para você ess topico da proxima vez explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · pow na minha opiniãoisso e bem sem graça manolo^^ analisar o char do s outros mo semgraceira cada um te o seo e pronto^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados