[H]op333™ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Oi pessoal da wc estou hoje aqui para postar 1 aimbot para vcs Execute o hack clique em Load entre no c.s (o meu e 1.6 não sei se funfa em css) e escolha a função que quiser Funcionando Win 7 Não testado Win Xp Funcionando Win vista Funcionando função :F8 Crroshair F9 AimBot (tem 2 tipos de aimbot so apertar F9 de novo) F10 Dia Ou noite Video aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ?? Agradeça Não custa cash nem cai o dedo :D (OPS HACK CONTEM VIRUS MAIS SO PARA O FUNCIONAMENTO NORMAL ENTÃO DESLIQUE SEU ANTVIRUS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Cara, Poste Um Tutorial de Como Usar Se Não Os Membros Não Iram Testar Testei e Não Funcionou da Primeira Vez Depois Tentei De Novo e Deu Certo Gostei Muito Do Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]op333™ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 cara ja falei o video aula ta como usar video aula 70 % vo dar uns toques e da uma ajeitadinha melhor quando por video aula n ta organizado o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
big100796 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Funciona no cs 1.6 ou no Source? Por favor edit esse topico, voce esta postando que não funciona no 1.6 nem no source. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brotherhoo 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 OWW NAO FUNFA NO SxE NAO AKI NAO FUNFO NAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]op333™ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Funciona no cs 1.6 ou no Source? Por favor edit esse topico, voce esta postando que não funciona no 1.6 nem no source. Se Gostou, Agradeça... Não Doi o Dedo big100796 Eu apenas disse que o meu e 1.6 e não sei se funfa css=counter-strike souce OWW NAO FUNFA NO SxE NAO AKI NAO FUNFO NAO brotherhoo Sim Não funciona com sXe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 12 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinho_123 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 aki nao funfou ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenysc2 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 mto bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardinhoow 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Mano,tudo bem que tem alguns vírus que são para o funcionamento do cheat mas 15/41 é foda né vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]op333™ 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar DownLoaD[WC] obg vou continuar compartilhando e postando novos cheats aki nao funfou ;x ronaldinho_123 Me esplique seu poblema ... seu video e OpenGL 32 bits ? Win Xp Vista ? [Oltros tipos n testado somente win xp vinsa] aa tbm tente 3 veses pois de veis enquando n funfa mto bom :D obg mais cuidado com floods em Mano,tudo bem que tem alguns vírus que são para o funcionamento do cheat mas 15/41 é foda né vei e pow mais como viu no video aula que funciona direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]op333™ 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar DownLoaD[WC] obg vou continuar compartilhando e postando novos cheats aki nao funfou ;x ronaldinho_123 Me esplique seu poblema ... seu video e OpenGL 32 bits ? Win Xp Vista ? [Oltros tipos n testado somente win xp vinsa] aa tbm tente 3 veses pois de veis enquando n funfa mto bom :D obg mais cuidado com floods em Mano,tudo bem que tem alguns vírus que são para o funcionamento do cheat mas 15/41 é foda né vei e pow mais como viu no video aula que funciona direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]op333™ 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 ops desculpa n sei mexer mt nessa nova Versao do WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Eu testei aki em casa não pego e é windows XP O_o Então não ta funcionando e tem muito virus não recomendo a abaixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]op333™ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Eu testei aki em casa não pego e é windows XP O_o Então não ta funcionando e tem muito virus não recomendo a abaixar _Akatsuki : vai tentando meu win principal tbm e xp e funciona diretinho e so funciona Open GL 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deio20 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Ola eu tenteI usa + nao funfo nao sei pq eu dou loading no hacker e depois entro no cs 1.6 +quando eu aperto F9 nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]op333™ 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Ola eu tenteI usa + nao funfo nao sei pq eu dou loading no hacker e depois entro no cs 1.6 +quando eu aperto F9 nao acontece nada deio20 : me fale seu win :... counter-strike 1.6? ... CS open GL ?..... Cs 32bits ? ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjapretop 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 cara isso nem aimbot é manolo é wall quando aperta f8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryell 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Funfa em w7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]op333™ 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 cara isso nem aimbot é manolo é wall quando aperta f8 ninjapretop e vey nem sabia que era wall ou aim entao coloquei aim Funfa em w7 ? maryell não testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Fechado a pedido do autor. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados