[HARD].iNot~ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Olá a todos! Como bem sabemos, na proxima semana FINALMENTE a 13º personagem de Grand Chase Chegará ao nosso LIMDO *-* servidor. Portanto, tomei a liberdade de por a disposição dos Senhores, os testes referentes a personagem devidamente traduzidos, para que os Senhores ja saibam antecipadamente oque terão que fazer para obte-la, estando tão proximos da chegada da mesma! Os testes são bem chatos, diga-se de passagem, porém são Teoricamente faceis, afinal os itens só dropam do Boss dos mapas requeridos na missao... Segue o topico: Primeiro o teste CHATISSIMO de GP: O teste é seguido de 2 Steps, são elas: Primeira STEP: 50 Itens no Pântano do Leviatã. Imagem do Item: Segunda STEP: 50 Itens na Ilha Selvagem. Imagem do Item: Teste referente a obtenção da personagem a CASH: Uma UNICA step RIDICULA assim como são em TODOS os personagens: 1 Gema. Imagem do Item: Obs: Espero que aos que tenham duvida, mesmo que alguem ja tenha postado em algum periodo, possa obter a resposta caso haja duvida sobre o teste da personagem. Creditos: GCTales. Fun FOR ALL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Esses 50 itens caiem no boss? Eu sabia que o teste era assim mais não sei onde dropa Vlw por compartilhar Te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murdoc_NiccaL's 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Eita, voce adivinhou! Eu vim justamente querendo procurar essa informação, e tá aí! parabens pela sacada! Eu ia usar a ferramente de pesquisa por achar que talvez possa ser conteudo que ja pode ter sido postado, mas em outro tempo como voce mesmo disse, e essa informação a esta altura do campeonato soou muito bem! Topico bem organizado, e muito bem informativo, PARABENS! Levou meu agradecimento! Depois de ver que só dropa do boss e sal 50x em cada mapa, eu comprarei a cash afinal nao tenho este saco todo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 isso pra você é teste chatinho? é tipo.. superEASY mesmo que seja no BOSS... vai com um char 60+ que sola rapidin em 5 minutos ou menos... so quem começou a jogar GC no Chaos que vai achar este teste dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 -Vai Ser Bem Tenso. -Teste Muito Foda Mas Tamo Ae Né ""Cash"". - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Vold2, pelo visto voce nao leu Bem oque eu escrevi. Eu disse que o teste é CHATO, nao que ele é Dificil! Ele é Muito Facil dependendo dos teus personagens, más ir 100 vezes 50 em um mesmo mapa e mais 50 em um outro mesmo mapa é PHOD@! Dizer que isso não é chato é até abuso IUASHDUIASHD' Tem que ter muito saco e ser muito sem oque fazer pra ficar indo direto! Levaria HORAS! Pensa, voce diz solar em 5 minutos x 50 = 250 Minutos, são mais de 4 HORAS em CADA MAPA! Ainda nao acha CHATO? AISUDHUIASHD' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 É facilissimo! Vou com meu dio 76 mato os mobs com 1 hit u.u vou pegar ela rapidinho! mas é chato mesmo assim você vai tem que ir 50 vezes ilha e pantano... Tenso... Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeaugusto123 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Teste chatinho, mas nunca vai superar o da amy na S3, era muiiiito chato... vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parada21 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 eu concordo que a chato, sem falar que o item talvez n venha sempre,ai é que a LuG ganha o dinheiro eu particulamente vo comprar de chash, mas n no pre-lançamento pq o pacote original é mais bonito,ai em pego o teste,o pacote(que deve sair por uns 100cash)e um colar depois e so comprar cupom pra customizar o pacote e fecho.:festa: :amor:rey vai dominar o mundo...(mais vai ser fã da amy,como eu):amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fred-Mercuri-Prateado 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 parabenssss! Noticia na hora e momento certos. Topico organizado e bem formatado, levou meu thanx e 5 estrelas! Continue assim caaara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamrobert 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 esse teste vai colocar os nervos de alguns jogadores de gc ao extremo, mas quem ja tinha jogado gc antes do chaos vai ser a coisa mais facil do mundo!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 NOSSA O.O' Que desgraça esse teste de GP >( Ainda bem que ja comprei o KIT de Pré-Lançamento :D Eu nao vou querer passar 13 horas seguidas que nem um cara conhecido ficou :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Se cair so no boss vai ser bem chato mesmo usando um char forte --' bem certeza que cai do boss certeza oO eles não iam deixa tão facil oO imagina, so se for com char especifico, tipo pego os primeiros 50 com dio e o resto com sieg oO ai nao da mesmo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Realmente vc tem pura razao teste chato. mais e facil,agr so nos resta aguarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Necessita muita paciência pra isso. Preferia os testes antigos,missões difíceis,mas que necessitava coletar poucos itens.Não vejo muito nexo nesse teste,não tem nada haver com a personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Pizzadefrango³ Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 tem serteza q dropa no boss ? a maioria de topicos que eu ja vi falava q era itens igual ao teste do drakar por exemplo. outra coiza, a chance de vir eh de 100%? ow tem alguma outra porcentagem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Esse teste de GP é chato mesmo. Como eu não consigo esperar pra pegar ela sóóó depois, eu já comprei o vale-KIT dela na quarta-feira(*Troll Face, problem?*). A única coisa que eu não sabia aí era as imagens dos itens :risada:. Obrigado por compartilhar. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Não é só 100 vezes que tem que ir. Os itens não são drop 100% e tem hora que vc vai 4, 5 vezes seguidas e não vem o item. Tem hora que vc enjoa, e pensa em desistir, é muito foda, mesmo indo com um xar lvl alto. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Se isso dropar no boss,vai ser tenso ._. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhalolxd² 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Tah BLz Chat e packs Mais tipo o ultimo passo 2-2 vai ser o mais chato -.- porq vai ter ke fazer mesma coisa do que o ZERO, DIO e Mari intao vai ser muito osso mais o lado bom e que vai ser em terra de prata -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 você podia me enformar o valor do teste de cash? assim guardarei logo o cash necessario :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardokakashi 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 mais 1 vez a lug nos empurrando pro cashh...T-T ou no caso pro hack XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 você podia me enformar o valor do teste de cash? assim guardarei logo o cash necessario :yes: Cara, os testes de personagem geralmente correspondem ao valor de 500 de cash... Más caso voce queira compra-lo aproveitando o pacote exclusivo e possivelmente alguns itens a+ fora o SET lv 30, que sempre se ganha ao adquirir um personagem a cash e no lançamento voce vai pagar 1000. Eu vou comprar a cash, nao tenho vergonha nenhuma em dizer... O tempo que os outros estao tentando pega-la a gp, eu estarei upando! Mas é criterio individual. Espero que sua duvida tenha sido esclarecida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonc1c2c 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Se tiver fod vou uzar stage hack ja que é no boss .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 olha ai muito obrigado por postar ai pra agente amigo espero que continue assim manolo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados