-ChekMat 42 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · @Off Nussa Cara, Não Importa O Que Seja, Ela É Muito Forte. Fiquei Até Comendo Agora. 10k De Ataque. Me Mata De Um Só Pau. rs Abraçs. Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Ja vi um 12k ;) Mas muito linda essa elesis né Queria ter esse set *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · parece ser msm do duel. e provalvel que ele não tenha dropado mais sim ganho em alguem evento seila o set e o do anjo negro bem raro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · PANIC!;3850776']parece ser msm do duel. e provalvel que ele não tenha dropado mais sim ganho em alguem evento seila o set e o do anjo negro bem raro Esse set e bem bonito, e raro com você disse, não sabia o nome, vlw! A espada é do sistema de recompensas do DK-Mark III para elesis --' Ele me enganou cara... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · LoL, nem sabia que existia esse tipo de arma. Será que existe alguma foice ou Grandark do Duel tbm? :calma: Bem daora, e ainda ela ta com 10k de atk, deve dar um tremendo status :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KissTiy 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Esse set é muito bonito tenho ele para amy é perfeito *-* esse set As armas são identicas! do duel =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego MCord 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · realmente era a arma do sistema de recompensas da elesis do sistema que estar atualmente da perfeita level 60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · e realmente e do sistema de rescompensas eu ganhei uma dessas pro sieghart aki agora a pouco so nao mando print pq to com preguiça de converter depois hostear a imagem porque sinão eu colocava ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Tenso:bebum::bebum: que bug incrivel sabres são identicos caraca que elesis em forte pakas:rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Agrias 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · E verdade isso que ele disse,Eu dropei 1 para o sieghart so que tinha o nome de lamina eclipse,e vi uma elesis com ela Tb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Sim, mas foi assim: -Qual é o nome dessas espadas? -Sabres de/do(não me lembro) Eclipse -Ué onde voce pegou isso?! -Peguei indo Mjolnir heroico (Mentiroso, me enganou direitinho :raiva:) -Nunca vi ninguem com isso! vou tentar ir la! (Nem fui que depois vi que era do S.R) Enfim, ele me enganou direitinho :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hozokawa- 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Meeeedo, vejo uma dessas saio correndo, elezis super nerfada :rock: Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · pow bem da hora pq eu nunca vi ninguen usando ela como arma e bem estranho mesmo em manolo^^ abralz:amor: pow manolo bem da hora ela usando como arma em manolo^^ obrigado por compartilhar ai abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Muito massa vou dropar pra minha cara ficou muito massa vou gastar todos os meus vales heroico pra pegar ps: uma coisa que eu reparei agora ele ta com 10k de atk sera que essa espada da um atk absurdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · gente! Não vao em mjolnir! Ja disse que é do sistema de recompensa perfeito do dk mark iii só ver la a espada e igualzinha essa elesis mentiu pra mim isso e sabres do sistema de recompensa manolos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Hahaha noob mentiroso detected... Leia os comentarios! Ja disse que é do sistema de recompensas! kkkkkkkk não sabe nem mentir manolo se for verdade, posta SS aqui :nice: huahuahua Rachei agora manolo[/font][/center][/b][/size][/color] Sistema de Recompensas ? ahsuahsuahushaushuahsuahushaushuahsuahushaushaushuahsu' FAIL for You.. suahsuahsuahsuahushaushuahsuahushaushuasuahushauhsuahs' Concerteza vooç vacilou msm viu.. hushaushuahsuahushuahsuahsuhaushuashuahusahusausuahsua' Sistema de Recompensa de que pet o pet do Mini-Duel ? ahsuahushaushuahsuahushaushuahsuahushuahsuahushaushuas' Nunca mais vou me esquecer dessa... #Rachei.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Sistema de Recompensas ? ahsuahsuahushaushuahsuahushaushuahsuahushaushaushuahsu' FAIL for You.. suahsuahsuahsuahushaushuahsuahushaushuasuahushauhsuahs' Concerteza vooç vacilou msm viu.. hushaushuahsuahushuahsuahsuhaushuashuahusahusausuahsua' Sistema de Recompensa de que pet o pet do Mini-Duel ? ahsuahushaushuahsuahushaushuahsuahushuahsuahushaushuas' Nunca mais vou me esquecer dessa... #Rachei.. Abraç'z~'. Mentiroso Detected (vo te chama assim agr =D), olhe no sistema de recompensas do DK-MARK da elesis, a conta perfeita!! As armas são iguais!! São sabres do imperador das trevas, pelo menos ele não mentiu kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · @รнαdσω™ Tem certeza que a Katana que você tem não é a Katana de Mjolnir?:sarcastico: @topic Nem morri com essa Elesis(mentirosa ainda:partido:) Mas a primeira vista parece as espadas do Duel mesmo. Agora a gente já sabe como o Duel conseguiu a espada dele. Comprou no SR:nice: :rs: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · @รнαdσω™ Mentiroso detected ² To falando do sistema de recompensas do DK Mark ve so na conta perfeita da elesis, esses sabres estam ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri.avila.clone 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · cara isso é do sistema de recompensas como vc falou olhe essa elesis que linda :amor: e o status dela :fuck::fuck: valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · nossa é engraçadão parece a eclipse queria uma igual. e essa elesis eita me deo ate calafrios te+ mais cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador5554 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · manu ja peguei titulo de mjonr e nada de drop ne a eclipse e nem a crecsente e osso me matei pra compra gema pra faze a assa e nada ate oj e mto fods de drop em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · @Sun thanatos Kkkkkk calafrio² @matador5554 Cara, você não leu os comentarios não??! Isso é do sistema de recompensas!! Titulo de Mjolnir ta facin agora, e você pegou usando hacker né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Nossa mano. Mas oque... Será que é mesmo verdade, existir esses ''sabres Eclipses''? WTF???????? Se tiver mesmo isso, eu gostaria de pegar lâmina da Eclipse :risada:. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Sim realmente sao dos sistemas de recompensa o cara te engano feio pq nao tem a eclipse de de arma nao que eu saiba xD.mais vc descobrio.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados