mauricioappo 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Olha isso que ridículo Imagine que você está no snow valley no alfa e fica naquela pedra no morrinho tá.De repente uns babacas começa a sai correndo que nem noob e eu dei um fantastic sem hack!!!!O retardado do elite chamado 20Morre(nome de retardado)me kika...Tabom aceitei e fui joga outra vez no snow valley sem elite e quando fiz o ultra kill meu time me kikou. Eu estou começando a ficar nervoso com isso...So bom e por isso me kikam:droga::droga: Se isso já aconteceu com você poste aqui e reclame pois vou mandar para a LUG! meu primo trabalha lá(sorte!!!!) e ele vai bani esses merdas que fazem isso ...que porre. :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 shsushsushsushahsusahsaus, Isso Acontecia Comigo Toda Hora, Até Quando Fazia um Duble Kill Nossa Se Eu Fizesse Um Multi Kill, Já está Na Lista de Kick, Ultra e Fantastic e Unab Nem Pensar Você e Chutado do Serve. Fiz Uma Coisa Pra Isso Nunca Mais Acontecer. Comprei ELITE MODERADOR :inocente: (Obs:Ahhhhhhhhhhhh Não é Titulo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean*michel 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 NUss mano , se matei pra ler isso , fikei quase cego :nao: AKI JA ACONTECEU ISSO CMGO , OAKSPAKS , MAIS AGORA NEM FAÇO ISSO MAIS , JOGO SEM BUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KilleD- 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 que bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados