jean*michel 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Nuss , hje eu jogando la de boa , me kikaram da fase , tah , mais dai fui ekipa uns itens que eu tinha , dai eu DESCARTEI SEM QUERER a pistola BRANCA QUE GANHA , QUANDO UPA SMC NUSS , FIKEI PUTO DA VIDA , EU gOSTAVA DAKEL PORRA SE ALGUEM JA DESCARTOU UM ITENS PERMA , SEM KERER FALE AKI DESABAFE AOKSPOAKSOPK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · eu, quase discartei M16A3 proficional , e não ganha quando upa pra SMC ganha quando upa pra SM, mande 1 ticket pra lug e fale oq aconteceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Hoje descartei minha Viper muito sem querer...Fiquei puto da vida:raiva::raiva: Mas depois comprei outra(que sorte sou rico!!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Eu Já Descartei Minha Namorada Uma Vez, Sorte Que Eu Encontrei na Casa do Vizinho. :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · uou nem sabia q dava pra tirar itens permanetens lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Queria descartar m16a3 padrão:lol:! lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · eu ia sim , descartando a PP- 19 Mod que eu ganhei foi pow pouco dava deletandos uns itens ai ela quase foi pro buraco kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Tem como descartar itens padrões? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnaldi 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Nao '-' Eu descartei minha VIPER PERMAENT TINAH GANHADO NA CAIXA PRETA FIQUEI PUTINHO DA VIDA ate hoje nao esqueco ela!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Eu keria descartar a M16A3 '-' fikaria feliz da vida :lol: Quase descartei minha M4A1 SOPOD Hoje :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3850256'] Eu Já Descartei Minha Namorada Uma Vez, Sorte Que Eu Encontrei na Casa do Vizinho. :inocente: lol Ja discartei a M9 profissional querendo mesmo :lol: eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Hoje descartei minha Viper muito sem querer...Fiquei puto da vida:raiva::raiva: Mas depois comprei outra(que sorte sou rico!!!)[/color][/font] So rico ¬¬ Avá mas msm assim é "desperdicio" vc n correr atras e "só comprar outra"... Acho q é pq so mão de vaca q fikei meio fuuuuuuuuuu com o seu comprei otra so rico kkkkk (dá 1k de cash sahisuhaushauhsuahsaushau) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3850256'] Eu Já Descartei Minha Namorada Uma Vez, Sorte Que Eu Encontrei na Casa do Vizinho. :inocente: Isso foi fogo em e muito tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados