crazy1533 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Galera o CE Voltou a funcionar ... Hj vou ensinar deixar suas runas + 99 (Mas para dar EXP coloque +30) Tutorial : 1º-Baixe o Cheat Engine 6.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º-Abra o GC , Va até seu inventario e pegue uma runa usada ou nova 3º-Abra o CE , No computadozinho piscando la em cima , clique nele 4º-Selecione o processo '' Main.exe '' , Em '' Value Type'' Coloque De 4 bytes para ''Bytes'' 5º-Em value coloque o numero da sua runa (Exemplo sua runa Está +2 , Coloque em value 2)... 6º-De ''First Scan'' , na janelinha ao lado aparecera muitos valores , va no GC Fortaleça sua runa (Exemplo De +2 para +3) 7º-Coloque o valor da sua runa fortalecida e de ''Next Scan'' (Se diminuiu Tudo bem , o importante é não ficar +0 se não trava o CE, Se acontecer Repita o 5º Passo) 8º-Faça o Passo 7 Até Sobrar poucos valores (Se sobrar pelo menos 3 ja ta bom) 9º-Clique com o botão direito e selecione ''Change Record'' , Mude o numero de lá para 99 (Ou 30 se quiser ganhar EXP , Só funciona 99 para PVP) 10º-Pronto , Note que sua runa esta +99(Ou +30) Obs: O processo ''Main.exe'' é só para Win7 Se ajudei > Thank You Se não Ajudei > Sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirJoker 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Acredito Que Não Funcione Mas Irei Testar ... Coloca Imagens o Tópico Ta Feinho Assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy1533 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Acredito Que Não Funcione Mas Irei Testar ... Coloca Imagens o Tópico Ta Feinho Assim... Desculpe , mas , não sei postar video-aulas ou SS ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Créditos de quem descobriu? Provas? (funciona mas pelo menos coloque provas e-e') Já foi postado a muito tempo este tutorial... Dê uma pesquisada antes de postar algo. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reina2 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · mais abaixa aonde? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy1533 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · mais abaixa aonde? :D Clique no link Do post ... Clique na palavra ''DOWNLOAD'' que esta no inicio da pagina... Vai aparecer '' Se download não iniciar clique aqui '' Clique em '' Clique Aqui '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itd1998 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · serei a cobaia se funfar eu edito bele :yes: e se lascar o meu pc te acho até no inferno :fuck: -------------- vo tenta adivinha pq o tutorial de instalação não tem não to conseguindo instala isso coloca um tutorial decente ae bele ve oque posta não coloca qualquer merruda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozik1 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · aki no meu pc win7 nem abre esse programa :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
behrminha 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · funfo ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glin157 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · mais da pra ganha exp :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munarolo 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · n funciona no computadorzinho n aparece o Main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glin157 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · me add no msn aii [email protected] eu to on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy1533 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Sim , Só se vc deixar +30 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubem2231 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · cara boa esplicação + n funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops7 5 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · mas a runa fica permanente mente +99 ou volta pra msa 3 como tav antes:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasaso123 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · nem funfa mano quando tu loga o Gc fecha do nada:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILUMINADOR-23 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · esta quase bom pow so falta melhora a descrição com algumas fotos ! entndu ? vlw manow :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan1530 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · nem funfa quando do next scan todos os valores somem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666leoni666 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · lool? Runa +99, e o atk vai pra quanto entãão?? +2000? Acho que não entendi direito esse tal hack hehe,' mas levo thanks, vale a intençãão (yy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3f3r5on 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · ta tenso de fazer é coisa ta loko:droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.T.N.T. 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Aff Para Começar Esse Lixo Nem Pega , Cuidado Amigos Virus Até O Fim , Se Alguem Falar que isso pega Fala Comigo , Porque Vou Dezer que To Errado Mais , Isso Aii Nem pega.. Porque ele não coloca um Video aula o que Custa Coloca , Hack que não tem video ou um bela aula como ussar não baixer porque seu PC Pode se Prejudica eu você mesmo.. Obrigado amigos , quem quer se meu amigo , add aiii... Olher bem o Hack que vocês ussa porque já passei por isso ......... Minha conta da level up foi Haqueada, hoje sofro com isso..... cash nela tinha muito,..... boa noite amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Client side pelo amor nunca funfo esse truke e nunca vai funfa e.e' da closed aki alguem pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannibarra 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Consegui estala , vamo ve se funfa mesmo ! :nice: caara toda hora que eu vo entra no gc fala que hacker foi dectado ! da close nisso ae fmx :fight: se for verdade mesmo , coloque uma imagem ae ! (nao faça montagem:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Area errada. A área certa seria "Grand chase - Dicas / Tutoriais" Mesmo tendo o link de download do programa, não deixa de ser um tutorial :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados