x000x 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Bom primeiramente lamento informar que num pega em sXe CDHacker 5.0 Indice Função Tutorial Códigos Video Aula Print Src Download/Scan Creditos Função do Hacker: Aimbot Wallhack NoRecoil Eps No-Smoke No-Flash Hitbox Laser (Ver Onde Os Outros Miram) Tutorial: 1-) Primeiramente o download no final do Topico... 2-) apos isso abra o "CDHacker 5.0" lembrando como "Administrador" ira abrir isso 3-) entre no Cs 1.6 Steam ou Non Steam tanto faiz... 4-) entre ne um Serve... 5-) a tecla "Caps Lock" liga o Hacker... e "alt" abre um console nele você digita o codigo de aonde você quer que o tiro vai... PS: Os "codigos" vão estra no topico Códigos: Lembrando para abrir o console é "alt" e eu recomendo deixar no Código "bot 3" ou "bot 2"e de "Enter" bot 0 - desliga o Aim bot 1 - acerta na cabeça bot 2 - acerta na boca bot 3 - acerta no pescoço bot 4 - acerta no peito bot 5 - acerta na barriga bot 6 - acerta na cintura bot 7 - acerta na perna bot 8 - acerta na canela bot 9 - acerta no pé Vídeo Aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Como Iniciar ____________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Jogando Print Src: Descrição ~> Após executar como "Administrador" ira aparece isso e depois execulte o CS Descrição ~> Imagem Durante o Jogo Download/Scan: Download ~> Opção 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download ~> Opção 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: -= Erickcebola =- -= Eu =- __________________________________________________________ Gostou? Agradeça não cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PackerEditor 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 se não fosse sXe eu testava :( oque eu quero com bot ? :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x000x 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 se não fosse sXe eu testava :( oque eu quero com bot ? :rs: Bom cara tem servidores que da pra jogar sem sXe que nem no vídeo que eu fiz ali e em servidor sem sXe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkvghotic 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 naõ funciona pro css né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tnt214 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Cara bom topico e funfo mas quando eu coloque o bot 1 e o bot 2 o meu carinho fica dando tiro pra varios cantos mas nom no cara uque eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twisterzinholoki 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Aki funfow legal !! Vlw mano :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarriorHC 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Funciona Perfeitamente Testei com meu cs1.6 nos boot e mto bom eu recomendo Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twisterzinholoki 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Deu um virus ake com ameaça nivel 4 mais ja tirei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Hacker muito bom. Funciona de boa. E o tópico está bom. Com cores, vídeo, imagem... Só centralize tudo, fica melhor. E continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobylexdoidao 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Eu A inda N Testei Gostei Do Topico Mas N testei Pelo q Eu Vi n sei se funfa no meu n O ruim e Q n Funfa Com SxE o Resto Ta Otimo Vlw Cara Vc Me Surpriendeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punchincho18 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Ele nao pega no XP nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billgates123 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Esqueceu de colocar os creditos mano n foi vc que criou esse hack nem querendo eu já vi esse hack em mts lugares mas bom topico levo thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x000x 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 @billgates123 Nem Ninguem da Web Cheats Feiz isso foi um "Anonimo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x000x 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Tópico Ajustado Vejam e comente OBS: agora download pelo 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusdahorabb 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 :star: Tópico òtimo mt bem feito ! Levou meu thanks '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machineganjo 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Não consegui Meu carinha fica dando tiro que nem loko '¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados