Guest ,Lokiin. Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|Kenedy|~ 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Falto tratamento illuminacao +/- C4d bem aplicadas Ate q nao fico Ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 @~|Kenedy|~ lal C4D? rs \palm @Topic Gostei, até. :P As texturas não combinaram com o tema. Mas, é sempre bom tentar algo "diferente". Até que ficou bacana as texturas. O tratamento está muito bom, mas acho que poderia ter trabalhado mais encima do mesmo. Tons frios ( baixos )... creio eu que ficariam legais. Iluminação legal. Ajudou no foco.:yes: Tag bem simples (a meu ver), mas bem interesante. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Cara ja vi varias sign muito lindas sua mais essa ai não gostei tratamento +/- iluminação +/- e eu gostei do texture que boto vlw ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 N gostei muito; Texturas ficaram meio perdidas; Ilu boa até, + poderia trabalhar o foco; Tratamento ficou bom, porém simples; N tem + o que avaliar; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Eu curti.. Tratamento legal.. Iluminação boa.. Efeitos bem aplicados.. D: Eu não gostei.. *-* Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados