pcloku 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Jente So To Aqui Pra Dizer Que Tem Muita Jente Falando Que o PCheats Tem Virus Por Causa Das Aba De Net Que Ele Mas Aquilo é Normal é Por Causa Do Treiner é so Fazeer Isso Ctrl + Alt + Del E Finaliza O Prosseso PCheatsTreiner.exe Agradeça Se Gosto Do Meu Topico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur189 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · area errada closed :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanrua8 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Vc tem que fechar o processo PCheatsTrainer.exe quando estiver na tela de login do gc pq esse processo é tipo um abridor de abas de internet e tambem um keyloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcloku 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · area errada closed :segredo:[/color][/font][/u][/i][/b] Eu sei Que é Area Errada Mas Nao Sabia Ond Posta :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcheat. 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops7 5 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · cara iso me tira do serio to la jogando com o hacler derepnte do nata abre uma IE explorer fico puta da vida divim aruma iso aruma um jeto de injetar sem abri as nets toda ves qu eu saio eu escaneio com meu ant-spywaire:lol: :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcheat. 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Cara, por mais que vc esteja querendo ajudar, este tipo de post não se faz, pois é considerado Flood. Algum mod te dará advertência ou warn, infelizmente u.u E o PcheatsTrainer.exe vc pode finaliza-lo depois que o trainer abrir... antes disso ele fechará. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados