sacocin 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Alguem sabe me dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 superwilson5 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 olha eu acho que e uma mochila que fica girando atra de vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 666leoni666 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Não não amochila que gira atraaz de vooc é de épico, aquilo é pra comprar com moeda épica, Cara, depende eo evento, akele de 5 em 5 lvls ( semana passada, acabou ja ) Ganhava Alghum premio Qnt maior seria 0o lvl melhor o premio,' mas sem evento nenhum ganha nada nao ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sacocin 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Obrigado,aproposito ganhei a mochila q é uma asa ontem quando upei para o 75! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guguinha0307 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Ganha Acessórios do Infinito, você ganha 1 missão que ao completa-la você ganha axo uma Asa do infinito, diadema do infinito, facas e escudos do infinito, acho que são esses!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 338 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 quando vc upa pro lv 80 vc confiarma os itens do infinito vc ira ganhar^^ são asa,facas e diademas so abraçz:start: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pistol@ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 ganha os itens do infinito e uma certa tristeza pois com esse char acabou missao de vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Você ganha os acessórios do infinito e uma mochila se não me engano. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BladeSlasher[HK] 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ganha os acessorios do Infinito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sacocin 0
Alguem sabe me dizer?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados