Watchman 123 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · bom vou posta um Hack que funciona em PT private só em PT private ! ele pega principalmente no Grécia PT o link do download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] o scran É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os virus que tem é para o funcionamento do hack video do hack funcionando créditos: se não me engano o 4priston é do Jeison então os créditos do hack é dele, e um pouco meu por posta aqui obrigado e usem com cuidado ! agradece ai não vai cair o seu dedo u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadaver. 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · GZzz viado, funfo no grecia 100% ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kennethy 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Funfa no Grécia, porém dá BAN! :sarcastico::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"X" 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · n ta funfando mais no grecia =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 123 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Funfa no Grécia, porém dá BAN! até agora pouco eu estava usando, só testei o HP res e mana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Só pra PT q não tem anti hacker msmo pq akeles q eu jogo tem xtrap ai nao pega :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 6 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · testetando jaja edito tomara q funfe no grecia (: @EDIT Quando logar da DC '-' hack grecia FAIL '-' CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · testetando jaja edito tomara q funfe no grecia (: @EDIT Quando logar da DC '-' hack grecia FAIL '-' na vdd da dc sem o hacker tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AiltonHenriquetjs 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Topico ja existenti com esse Hacker ! Peskize antes de posta um hacker q ja tenha . Close. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 6 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · na vdd da dc sem o hacker tbm! eu logo sem o hacker jogo normal '-' logo com o hack = DC peguei algumas adress no grecia pelo cheat enginer '-' tipo "Abrir bau" "abrir velho do mix" "Abrir mestre das habilidades" abrir ferrreiro" "Pot hack" exemplo = voc compra um pot de HP mistico e freza em 50 voc ficara com 50 pots de HP mistico '-' (: CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 123 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Topico ja existenti com esse Hacker ! Peskize antes de posta um hacker q ja tenha . Close. você é moderador ? então não venha fala merda seu FDP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleta24 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · SE ALGUEM PODESSE ME AJUDAR A USAR CHEAT ENGINE AKI FASSO TUDO SERTO MAIS O VALUE FINAL APARECE MSN:[email protected] me add aew quem quiser em ensinar agradesso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedSkull~~ 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · se esse hack pegasse no KwPT seria ótimo,alguem ai já testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados