Be_Sk8 12 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 <div align="center">NOVO AIMBOT EXCLUSIVO DA EQUIPE KILLERCLUB</div> -->> Como minha equipe liberou no KillerClub vou liberar tambÃÆ’©m. -->> Um dos motivos de nÃÆ’³s estarmos fazendo isso, foi aquela campanha contra mim. -->> DÃÆ’£o risada agora ... -->> NÃÆ’£o pensamos em interesse financeiro. -->> Sou leecher ?! Mas acho que a galera gostou desse belo leech que eu fiz nÃÆ’© ?! <div align="center">AIMBOT</div> <div align="center">-=DOWNLOAD=- (Novo link, 100% livre de vÃÆ’ÂÂrus)</div> 1 - Abra o HPB.exe; 2 - ApÃÆ’³s, abra o inject.exe; 3 - Agora logue-se no GunBound normalmente; 4 - Aperte ALT+TAB e volte para o inject. * VÃÆ’¡ em iniciar e em executar, digite notepad.exe, irÃÆ’¡ abrir um bloco de notas. Escreva em Proccess .EXE no inject.exe, notepad.exe, onde esta DLL Pach procure o arquivo que vocÃÆ’ª baixou, com o nome de AimBot.dll, logo apÃÆ’³s clique em Inject DLL. Comandos bÃÆ’¡sicos do AimBot: 1 - Print Screen = Mostra a tragetÃÆ’³ria do AimBot 2 - Page Down = Muda de mobile 3 - Page Up = Mudo o modo Manual/AutomÃÆ’¡tico 4 - Ctrl + Delete = Muda para o modo subterrÃÆ’¢neo do Nak. 5 - Ctrl + Insert = Modo LongShot 6 - Ctrl + 12 = Fecha o AimBot -->> Dica: Muitos usuÃÆ’¡rios nÃÆ’£o conseguem usar o AimBot, pois nÃÆ’£o sabem desde pequeno detalhe. 1º - Quando entrar na partida, pressione Esc e coloque a interface OLD, caso contrario nÃÆ’£o ira funcionar. 2º - Durante o jogo deixe aberto o bloco de notas nÃÆ’£o feche. * O arquivo HPB contÃÆ’©m trojans que era injetado atravÃÆ’©z de sua DLL. Assim a DLL foi modificada de modo que nÃÆ’£o permita a injeÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o dos arquivos maliciosos. Portanto o usuÃÆ’¡rio estÃÆ’¡ totalmente livre de infecÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes tais como keylogger. NÃÆ’£o serÃÆ’£o tolerados, comentÃÆ’¡rios dizendo que o arquivo tem vÃÆ’ÂÂrus, o infrator serÃÆ’¡ banido. Se vocÃÆ’ª nÃÆ’£o se sente seguro quanto ao arquivo nÃÆ’£o baixe. Cheat Revolux tÃÆ’¡ ai o meu troco ... CrÃÆ’©ditos: Equipe KillerClub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tidula 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 boua muleke purissu q sou seu fÃÆ’¢! auahauau seriu sou seu fÃÆ’¢! flw manow! mais parece q o link ta off =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teshima 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Gente, podem baixar pq eu jÃÆ’¡ baixei e testei e funciona mesmo, 100% garantido!!! vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el_furious_ 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 opaaaaa aimzinho na paradaa xDD vlw aeeeeee manooooo vlw memo brother flw ae fuiii ----------------EDIT--------------- tahh funfandooo xDDDD DICA: naum eskeca di destivar o seu antivirus ^^ flw aew fuiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderrock 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 vlwwwwwwww cara Por isso q so seu fÃÆ’£ , e nunka vo muda minha opiniÃÆ’£o sobre vc , vlw msm meus olho ate ta saindo aguas hauahuahau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supimpa 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 XDD VLw aeww BE_SK8 xDDD Tbm sou seu fÃÆ’£ cara xDDD Bela Leecheada OKASkoAKSO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chrono Hero 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Ae tipo qdo vo apertar print Screen envez de aparecer de 1ª a direÃÆ’§ao do aimbot sab neh akela linha,entao eu tenho q apertar umas 8 vezes para aparecer ajuda ai please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 aqui deu erro geral o AV detectou vou passar o scan ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Setuxu 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Opa, cara vocÃÆ’ª jÃÆ’¡ estÃÆ’¡ fazendo um favor imenso pra gente disponibilizando o AIM, mais acho que o AIMBOT I esta com problemas, os comandos nÃÆ’£o estÃÆ’£o funcionando corretamente, ou melhor, eles nÃÆ’£o estÃÆ’£o funcionando. Tudo saberia me explicar o porque ? Idependente disso, o FÃÆ’³rum aqui estÃÆ’¡ de parabens. AbraÃÆ’§o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 1 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 NÃÆ’£o sei se vocÃÆ’ªs sabem..mas tem q muda a interface de new para old..se nao a forÃÆ’§a motrara la no final da barra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mantega 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 E issu ai Cheatsbrasil e Be_sk8 Sempre ajudando Hlera vlw mesmo!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Setuxu 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 NÃÆ’£o sei se vocÃÆ’ªs sabem..mas tem q muda a interface de new para old..se nao a forÃÆ’§a motrara la no final da barra![/b] Brother, tu poderia me explicar como faÃÆ’§o ? Estou ingressando no Gbound esse mes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Obrigado pelos elogios ... NÃÆ’£o esqueÃÆ’§am de muda a interface para OLD! O avast, avg e o ewido detectam um LOGGER.AGENT sim mas ÃÆ’© totalmente inofensivo, semelhante ao backdoor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 1 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Cara..no meio do jogo voce aperta esc como se fosse sair, dai vai ta la: Interface: ( )New (X)Old Marque a old e aperte ok! E pronto soh acertar todas! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoGB 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Mto Bom .... Mas to cum 1 Problema abri uma vez e joguei normalmente ... Ai na 2 vez q fui abri , clikei no HPB.EXE , abriu normamente , mas na Hora q eu cliko pra abrir no Inject.EXE ,Da um erro no inject e ele naum abre , alguem poderia ME AJUDAR ?? Obrigado !!!! Flws Galera !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Setuxu 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Cara..no meio do jogo voce aperta esc como se fosse sair, dai vai ta la: Interface: ( )New (X)Old Marque a old e aperte ok! E pronto soh acertar todas! Flws[/b] Entendi como faz, muito obrigado. Ps: ApÃÆ’³s leitura da minha reposta, ela pode ser deletada, ÃÆ’© porque nÃÆ’£o esqueÃÆ’§o de agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 1 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Marcinho tenta abrir o meu aim...olha nos tÃÆ’³picos fixos q vc acha..eh bem mais facil e rapido! Entra la e baixa! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoGB 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 FrackS entaum jah fui no link q vc me mando e jah baxei ele tbm , mas to cum o msm problema na hora do Inject.Exe , e que naum intendo eh q consegui abri uma vez o Aim Bot , e dpois naum consegui abri + , Por causa do Inject.EXE !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 BOm, Acabou o sofrimento de muita gente =] Hm.. tem 2 aims no fixo agora.. intendi =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 1 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Marcinho ..fui testa o meu e deu a mesma coisa ..tenta fazer o seguinte.. Abra o inject...abra o HPB..abra outro inject.. fexe o 1 q vc abriu..e tente agora! As vezes o aimbot.dll vai sumir do inject..entao vai e pega ele denovo na pasta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chrono Hero 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Ae tipo qdo vo apertar print Screen envez de aparecer de 1ª a direÃÆ’§ao do aimbot sab neh akela linha,entao eu tenho q apertar umas 8 vezes para aparecer ajuda ai please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 ta em interface old ? ta com o moblie correspondente ao numero do aim ? se tiver nao vejo problema nenhum =\\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoGB 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 FrakS vc conseguiu ai ?? O meu Inject naum abre + nem cum reza .... Se vc consegui da um toque ai ... Te + Kra !!!! O Meu da esse Erro , Dpois q fechei ele e Fui abri di Novo .... 4770 System Error & H8007007E (-2147024770).NÃÆ’£o Foi Possivel encontrar o mÃÆ’³dulo especificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llF4K3ll 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 galera me ajudemm...o meu n abri o HPB...quando eu vo abrir da um erro falanu q o windows n pode acessar o dispositivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pototo 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 funciona perfeitamente valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados